A515-51G-C97B vídeo com problema
rkutida
Member Posts: 15 Troubleshooter
Há mais ou menos 3 meses o vídeo vem apresentando o problema que pode ser visualizado na foto. No começo eram flashes rápidos e pouco frequentes, mas de uma semana para cá tem acontecido mais vezes e de forma prolongada ao ponto de conseguir tirar uma foto da tela. Gostaria de saber se pode ser grave, se há um trouble shooting guide para diagnóstico, ou se precisarei acionar o suporte técnico.
0
Respostas
-
Esse problema ocorre ao conectar um monitor externo? Também ocorre ao acessar o bios? Além disso, o que acontece quando você reinicia a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=0s
Agora, sobre o problema em si, me parece ser algum problema de mal contato no cabo edp ou um problema no display. Quando você movimenta a tela o problema cessa?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Na verdade o problema começou do nada, mas posso verificar as conexões. Da próxima vez, experimentarei mexer na tela.0
-
Boa noite rkutida !
Atualizou todos os drivers?
Somente corre na bateria ou também conectado na tomada de energia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O problema ocorre conectado à rede elétrica, a versão do drive, segundo o gerenciador de dispositivos é 27.21.14.5167. Acabei de reiniciar a bateria, como sugeriu o egydiocoelho e apresenta comportamento normal, dentro do esperado.0
-
NVidia GeForce Experience versão 451.670
-
Se somente ocorre conectado na energia, deve começar a verificar algumas questões:
Se sua rede elétrica esta estável e devidamente aterrada
Se utiliza em uma tomada de energia exclusiva e sem nenhum tipo de adaptador ou estabilizadore
Verificar o proprio carregador
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ok, verificarei a rede elétrica, mas suponde que haja algum problema na rede elétrica, isso pode avariar completamente a GPU, ou o computador como um todo? A tomada é exclusiva para o notebook.0
-
Pode avariar não somente componentes mas todo o aparelho, gerando erros de hardware e até mesmo a queima total.
Então após o reset o problema foi resolvido? Teria como testar em outras tomadas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0