Acer A515-41G 1480 não liga

JhonathaWendel
JhonathaWendel Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Cara, já é outro problema desse Notebook, que nojo.
Eu havia tido um problema no teclado onde não funcionava o Power, a menos que eu mantesse uma tecla sempre pressionada, resolvi isso sem ter que trocar o teclado, ok. Hoje vou ligar meu notebook, não liga de jeito nenhum, só fica o led  ligado (do carregador) o outro led que acende quando liga não tá acendendo mais pq o notebook não liga, eu sinceramente tenho nojo da Acer, principalmente porque o notebook foi apresentar problema MENOS DE UMA SEMANA QUE ACABOU A GARANTIA, OU COINCIDÊNCIA DMS

Comentários

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia JhonathaWendel !

Comece evitando de postar palavras desnecessárias para não ser banido do fórum e foque em soluções.
    Não há nenhuma "coincidência"
    Todo e qualquer aparelho computacional, seja de qual marca for, esta sujeito a apresentar algum problema durante sua vida útil.

Já realizou o reset da bateria?
    O aparelho é utilizado sempre conectado na tomada de energia?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• JhonathaWendel
    JhonathaWendel Member Posts: 6 New User
    Praticamente sempre na tomada
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Já realizou o reset da bateria?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)