ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O meu tinha o mesmo problema que o seu, sendo que o barulho era bem maior que o que está ocorrendo no seu caso. Enviei pra garantia e em uma semana estava com ele de volta sem o barulho incômodo. Tenha em mente que se você enviar pode demorar um pouco mais e as vezes voltar com outro problema, que no meu caso foi superaquecimento. Mandei de volta novamente e demoraram duas semanas, mas está tudo resolvido.Olá pessoal, adquiri um Helios 300 2019 com a RTX 2060 modelo PH315-52-7210 a menos de um mês e venho percebendo um ruído bem sútil nas ventoinhas de ambos CPU e GPU quando estão em baixa rotação, normalmente perceptível ao aproximar o ouvido das saídas. Quando a rotação é mediana ou alta não dá pra perceber. O som semelhante a de uma turbina percebi que é dele mesmo, mas não sei se deu pra perceber no áudio, em especial da ventoinha da CPU (mas as vezes perceptível no da GPU também em baixa rotação), que é como se ela encostasse em algo bem de leve. Lembra um pouco o som de um grilo.
Realizei uma gravação de ambas as ventoinhas bem de perto e estou compartilhando nos links abaixo. Esse leve "ruído" é normal? Obrigado!
https://vocaroo.com/bdudt5nKQrA (CPU Fan)
https://vocaroo.com/h5kL7OdDmiH (GPU Fan)
LaleX disse:Pessoal, recebi o note da assistência ontem à tarde. Os ruídos sumiram, a fan da GPU tem um “som” diferente dos notebooks que conheço (talvez por ser de metal), mas percebi que é característico dele mesmo. Enfim, o barulho de algo encostando de leve nas ventoinhas enfim sumiram
Com certeza, já estou fazendo alguns testes.MaClane disse:LaleX disse:Pessoal, recebi o note da assistência ontem à tarde. Os ruídos sumiram, a fan da GPU tem um “som” diferente dos notebooks que conheço (talvez por ser de metal), mas percebi que é característico dele mesmo. Enfim, o barulho de algo encostando de leve nas ventoinhas enfim sumiram
Excelente!
Utilize em alto desempenho um tempo para testar!
LaleX disse:Com certeza, já estou fazendo alguns testes.MaClane disse:LaleX disse:Pessoal, recebi o note da assistência ontem à tarde. Os ruídos sumiram, a fan da GPU tem um “som” diferente dos notebooks que conheço (talvez por ser de metal), mas percebi que é característico dele mesmo. Enfim, o barulho de algo encostando de leve nas ventoinhas enfim sumiram
Excelente!
Utilize em alto desempenho um tempo para testar!
Esqueci de mencionar, mas apesar não terem informado qual procedimento tinham realizado, eu recebi uma NF de saída por e-mail mencionando as duas ventoinhas, então tenho quase certeza que foi realizada a troca dos dois