ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

ViniciusMarinho disse:Fiz o teste e realmente deu uma melhorada no FPS. Muito obrigado pela ajuda!MaClane disse:Eu recomendo que faça um teste real.
Benchmark nada mais é do que um teste sintético de acesso bruto de hardware.
Não leva em consideração configurações, otimização, versões de controladoras, etc
Só tenho mais uma duvida antes de fechar esse tópico. Estou interessado em aumentar a velocidade de inicialização do note, qual seria o tamanho do ssd M2 que eu deveria comprar para isso?
ViniciusMarinho disse:Claro Egydio, ja fiz aqui e aqui está o link https://www.userbenchmark.com/UserRun/31133330.
MaClane, eu sei que ele não é muito bom para jogos, só estou triste com o desempenho do computador em jogos que eu sei que deveriam rodar melhor nesse notebook, comparando com pessoas que possuem um igual ao meu. Quanto ao adrenalin, eu desinstalei todos os drivers da AMD antes de ontem, pois tinha visto em um video que poderia resolver, o que adiantou um pouco, porem nao atingiu o desempenho desejado. Agradeço pela atenção dos senhores !
Como eu ja disse, só estou querendo que rode no mesmo nível que meus amigos os mesmos jogos, entende? Só quero o por que de no computador deles que é exatamente igual ao meu roda com 80-90 fps certo jogo e no meu roda entre 30 e 50. Farei esse teste com a AMD cleanup e lhe trarei respostas quando eu tiver. Quanto ao XMP, voce acha que eu deveria "ativar" isso na memoria ram? Vale a pena?MaClane disse:ViniciusMarinho disse:Claro Egydio, ja fiz aqui e aqui está o link https://www.userbenchmark.com/UserRun/31133330.
MaClane, eu sei que ele não é muito bom para jogos, só estou triste com o desempenho do computador em jogos que eu sei que deveriam rodar melhor nesse notebook, comparando com pessoas que possuem um igual ao meu. Quanto ao adrenalin, eu desinstalei todos os drivers da AMD antes de ontem, pois tinha visto em um video que poderia resolver, o que adiantou um pouco, porem nao atingiu o desempenho desejado. Agradeço pela atenção dos senhores !
Na verdade não... o conjunto de hardware é básico e sem nenhum suporte adequado a jogos, tanto no processador quanto na GPU.
Se desinstalar todos os drivers de vídeo, como poderia "resolver" se as controladoras não teriam acesso ao hardware?
Eu recomendo que utilize o AMD CleanUp e remova os drivers de vidro no modo de segurança.
Depois baixe e instale a versão 19.3 do Adrenalin e faça um teste.
ViniciusMarinho disse:Como eu ja disse, só estou querendo que rode no mesmo nível que meus amigos os mesmos jogos, entende? Só quero o por que de no computador deles que é exatamente igual ao meu roda com 80-90 fps certo jogo e no meu roda entre 30 e 50. Farei esse teste com a AMD cleanup e lhe trarei respostas quando eu tiver. Quanto ao XMP, voce acha que eu deveria "ativar" isso na memoria ram? Vale a pena?MaClane disse:ViniciusMarinho disse:Claro Egydio, ja fiz aqui e aqui está o link https://www.userbenchmark.com/UserRun/31133330.
Na verdade não... o conjunto de hardware é básico e sem nenhum suporte adequado a jogos, tanto no processador quanto na GPU.
Se desinstalar todos os drivers de vídeo, como poderia "resolver" se as controladoras não teriam acesso ao hardware?
Eu recomendo que utilize o AMD CleanUp e remova os drivers de vidro no modo de segurança.
OK. Só tenho uma pergunta, por que a versao 19.3 da adrenalin? Ja estou baixandoMaClane disse:ViniciusMarinho disse:Como eu ja disse, só estou querendo que rode no mesmo nível que meus amigos os mesmos jogos, entende? Só quero o por que de no computador deles que é exatamente igual ao meu roda com 80-90 fps certo jogo e no meu roda entre 30 e 50. Farei esse teste com a AMD cleanup e lhe trarei respostas quando eu tiver. Quanto ao XMP, voce acha que eu deveria "ativar" isso na memoria ram? Vale a pena?MaClane disse:ViniciusMarinho disse:Claro Egydio, ja fiz aqui e aqui está o link https://www.userbenchmark.com/UserRun/31133330.
Mas como lhe informei, seria necessário que seu aparelho tivesses EXATAMENTE as mesmas configurações de sistema, aplicações, versões de drivers, controladoras, etc que os deles.
Seu parelho não possui perfil nativo para módulos de RAM XMP e mesmo que funcionassem, deveria ser em pares idênticos e não iria gerar o ganho que espera.
Boa tarde ViniciusMarinho !
Esse modelo não possui suporte adequado a jogos.
Isso não significa que não vá poder rodar determinados títulos, mas tudo irá depender de versões dos drivers, da controladoras, da configuração e otimização do sistema.
Então são, virtualmente, milhões de combinações possíveis de cenários.
Deixe que lhe esclareça melhor sobre o processador, A12 9720P :
A AMD desenvolveu esse processador utilizando chip UVL com base na antiga arquitetura Bristol Ridge voltado apenas para desempenho suficiente em aplicativos típicos de escritório e web, além de multitarefa leve.
Então ele tem comparação a no máximo um i3 de 4ªGen dual-core.
Ele possui TDP baixo de apenas 15W, que gera a questão de integração da APU com a GPU.
Nesse cenário, qualquer aplicação de maior desempenho dispara os gatilhos de instruções no processador que tende (dependendo de versões de controladoras, drivers e patchs) a atingir o TDP muito rápido.
Isso gera a queda de desempenho já que o valor máximo é atingido muito rápido.
Qual versão do Adrenalin está utilizando?
Fiz o teste e realmente deu uma melhorada no FPS. Muito obrigado pela ajuda!MaClane disse:Eu recomendo que faça um teste real.
Não leva em consideração configurações, otimização, versões de controladoras, etc
ViniciusMarinho disse:Fiz o teste e realmente deu uma melhorada no FPS. Muito obrigado pela ajuda!MaClane disse:Eu recomendo que faça um teste real.
Só tenho mais uma duvida antes de fechar esse tópico. Estou interessado em aumentar a velocidade de inicialização do note, qual seria o tamanho do ssd M2 que eu deveria comprar para isso?