ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Se eu entendi bem, você confirmou a minha afirmação de que o notebook não e de qualidade, e pelo preço que foi pago e completamente injusto, segundo ponto, já consultei o técnico especializado que me confirmou que com um defeito de fábrica não e no teclado e sim em algum componente do chipset que foi mal arquitetado, então mesmo que houvesse a troca, não mudaria em nada o quadro, ainda continuamos na mesmo meu caro mancebo.MaClane disse:Boa tarde Toga !
Primeiramente, valores não definem o que um aparelho tem ou não suporte para realizar.
Não é caracterizado "defeito de fabricação" a questão do teclado.
Todo e qualquer aparelho pode apresentar algum porblema durante sua vida útil.
Pode tentar o contato com o suporte e verificar se haveria possibilidade de troca do teclado.
Do contrário, terá de 2 opções:
Abrir e verificar os conectores do teclado ou adquirir um teclado e realizar substituição.
Adquiri esse modelo entre os meses de abril e maio do ano passado, quando o defeito surgiu a garantia havia expirado a algum tempo e as empresas não costumam ser muito flexíveis quanto a isso, então sabia que não tinha muito o que fazer, vim nesse post pra tentar solucionar por meio de alguma atualização ou pelo menos pra conscientizar sobre essa linha de produtos Acer que diga-se de passagem e muito problemática, pena que não descobri a tempo.egydiocoelho disse:Você pode informar se o seu modelo ainda está na garantia? Mesmo que tenha passado um pouco da garantia, é possível que o suporte técnico da acer aceite verificá-lo
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Se eu entendi bem, você confirmou a minha afirmação de que o notebook não e de qualidade, a continuamos na mesmo meu caro mancebo.Toga disse:Se eu entendi bem, você confirmou a minha afirmação de que o notebook não e de qualidade, e pelo preço que foi pago e completamente injusto, segundo ponto, já consultei o técnico especializado que me confirmou que com um defeito de fábrica não e no teclado e sim em algum componente do chipset que foi mal arquitetado, então mesmo que houvesse a troca, não mudaria em nada o quadro, ainda continuamos na mesmo meu caro mancebo.MaClane disse:Boa tarde Toga !
Primeiramente, valores não definem o que um aparelho tem ou não suporte para realizar.
Não é caracterizado "defeito de fabricação" a questão do teclado.
Todo e qualquer aparelho pode apresentar algum porblema durante sua vida útil.
Pode tentar o contato com o suporte e verificar se haveria possibilidade de troca do teclado.
Do contrário, terá de 2 opções:
Abrir e verificar os conectores do teclado ou adquirir um teclado e realizar substituição.