Problemas - Acer Predator Helios 300 PH315-52

WallisonVictor
WallisonVictor Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá pessoal tudo bem ?

Sou novo por aqui, o motivo mesmo deste post é tentar saber oque pode ter causado ao meu notebook Acer Helios 300 com RTX

Eu comprei esse equipamento no dia 13 de Julho e foi me entregue no dia 18 Julho, no mesmo dia eu o configurei todinho para o meu uso e é claro (
Configurado basicamente sem nenhum mistério), já deixado baixado o CSGO tambem!
Porém no dia seguinte quando gostaria de testar o Jogo, no dia 14 Julho, liguei o equipamento não se passou 10 minutos com o equipamento ligado, tive a infelicidade de ter a
tela do notebook a vir apresentar defeito, (Não ligava de jeito algum a tela), até então achei que seria algum driver, pois o HDMI estava funcionando normalmente, Simplementes as 2 telas piscaram juntas e voltou apenas o do HDMI, e o tempo foi passando e fui ficando mais preocupado.
Nem na Tela do Boot aparecia mais as informações de iniciação, porém o som funcinava tambem normalmente, Emfim.. no final das contas tive que acionar a garantia e realizar a troca do equipamento
nada a reclamar sobre o processo da troca do equipamento, o novo vai chegar amanha se Deus Quiser! rsrs

Mais minha pergunta é!
é muito comun acontecer esse problema com esse modelo de notebook ?
quais poderia ser o problema ou a causa desse ocorrido ?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite WallisonVictor !

Qual modelo EXATO do seu notebook?

é muito comun acontecer esse problema com esse modelo de notebook ?
    R: acredito que esse problema especifico nunca foi relatado antes.
    O que deve ter em mente é que todo e qualquer aparelho computacional, seja de qual marca ou empresa for, pode apresentar algum erro durante sua vida útil, seja com 10 anos ou 1 dia.

quais poderia ser o problema ou a causa desse ocorrido ?
    R: impossível afirmar ou até mesmo supor sem ter acesso físico ao aprelho.

Deverá esperar a resposta do laudo da Acer.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!