ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

thinkmadu disse:eu verifiquei a saúde da bateria e está em 82.0%, é uma porcentagem aceitável, não é?
não tem como realizar a calibragem como dita no vídeo porque a bateria não consegue sair do 0%MaClane disse:thinkmadu disse:eu verifiquei a saúde da bateria e está em 82.0%, é uma porcentagem aceitável, não é?
Pelo tempo do aparelho é sim.
Pode realizar o calibragem das células e depois faça nova medição e teste e me informe aqui.
não tem como realizar a calibragem como dita no vídeo porque a bateria não consegue sair do 0%MaClane disse:Se não sai de zero como mediu a vida útil dela em 82% ????
Realmente não entendi.MaClane disse:thinkmadu disse:eu verifiquei a saúde da bateria e está em 82.0%, é uma porcentagem aceitável, não é?
Pelo tempo do aparelho é sim.
Pode realizar o calibragem das células e depois faça nova medição e teste e me informe aqui.
não funcionou, continua com o mesmo sintomaegydiocoelho disse:Nesse caso, faça um power reset. Desligue o notebook, desconecte o adaptador de energia e a bateria e pressione o power por 60 segundos.
alimentado apenas pelo carregador, simegydiocoelho disse:O notebook liga com a bateria desconectada?