A315-41-R4RB: SEM SOM NO FONE DE OUVIDO
leaoking011
Member Posts: 7
Tinkerer
Olá gente, desde que comprei meu acer aspire 3 a315-41-R4RB que não consigo usar o fone de ouvido, já fiz todos os procedimentos que estão aqui e nada resolveu, percebi que praticamente todos que adquiriram itens iguais ao meu sofrem com isso, isso tem solução ou tenho que mandar para a garantia?
Já instalei driver, desinstalei, formatei, restaurei e não funciona eu coloco o fone ele fica dizendo que tá reproduzindo e não sai som, se eu removo o fone volta a sair audios nos autofalantes.
o que eu faço?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Já instalei driver, desinstalei, formatei, restaurei e não funciona eu coloco o fone ele fica dizendo que tá reproduzindo e não sai som, se eu removo o fone volta a sair audios nos autofalantes.
o que eu faço?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você tem certeza de que está conectando o fone até o final? Pode enviar uma foto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite leaoking011 !
A primeira questão é saber qual tipo de conector de fone esta utilizando e se o pino esta realmente encaixado até o final.
Quando conecta é exibido uma caixa de acesso?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Bom dia, obrigado pelo contato gente.
Bom, quando eu abro o gerenciador do realtek e encaixo o fone, o icone lateral fica bem preto, quando removo ele fica opaco, tipo ele reconhece o fone, o fone que eu conecto é de celular, com mic.
0 -
O que acontece quando você reinstala o windows?
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=11&t=14s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
leaoking011 disse:Bom dia, obrigado pelo contato gente.
Bom, quando eu abro o gerenciador do realtek e encaixo o fone, o icone lateral fica bem preto, quando removo ele fica opaco, tipo ele reconhece o fone, o fone que eu conecto é de celular, com mic.
A maioria dos fones de celular não são compatíveis com o conector interno de acesso.
Por isso o ideal é utilizar um headset de conexão única.
Essa caixa é exibida?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Sim, a caixa é exibida, eu seleciono o fone de ouvido, porém nada acontece. Estou tentando ver se consigo um headset para testar.
e em relação ao reinstalar o windows, consigo normal, reintalei do 0 e mesmo assim não mudou nada.
Att.0 -
Teste com um headset e depois me infomre aqui!
Olá, testei o headset e nada. via usb funciona mas no plug não.0
-
Atualização: Eu coloque em um som potente e escutei o som, ai prestei muita atenção com o headset, e o som tá saindo, só que muito, mas muuuuuuuuuito baixo, testei de madrugada que o som fica mais detectavel, o som sai, só que muito muito muito muito baixo, e o volume tá 100% será que a entrada está com algum problema?0
-
Experimente desativar o limited output nas propriedades do som.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia,
Até no linux o problema persiste.
0 -
Vou abrir chamado pra conserto, nada soluciona esse problema.0
-
vOCÊ pode verificar se o mesmo problema ocorre, atualizando o bios para a versão mais recente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0