ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu fiz o procedimento, porém o valor já estava alterado de 0 a 1.egydiocoelho disse:Verifique se esta sugestão em espanhol lhe ajuda: https://www.ideal.es/sociedad/soluciona-ultimo-error-20200725095746-nt.html?edtn=granada#vca=fixed-btn&vso=rrss&vmc=tw&vli=Sociedad&ref=
Boa tarde Maclane, tenho a chave do windows original, porém ele não se encontra ativado.MaClane disse:Bom dia Lennoxx !
Esse Windows possui chave original ou uitliza ativador?
esta ciente de que a instalação de sistemas não legalizados, além de violar a garantia pode gerar erros de acesso as hardwares devido as novas DRMs implementadas pela Microsft?
Lennoxx disse:Boa tarde Maclane, tenho a chave do windows original, porém ele não se encontra ativado.MaClane disse:Bom dia Lennoxx !
Esse Windows possui chave original ou uitliza ativador?
esta ciente de que a instalação de sistemas não legalizados, além de violar a garantia pode gerar erros de acesso as hardwares devido as novas DRMs implementadas pela Microsft?