VGA Dedicada do Acer Aspire E15 e5-553g-t4tj não utiliza a VRAM
pmag
Member Posts: 3 New User
Possuo o notebook a aproximadamente 1 ano e meio e sempre tive problemas pra configurar ele e vários problemas com lentidão em relação ao windows, programas e também à placa dedicada.
Utilizo ele para faculdade, mas as vezes também para jogos e ele tem muitas quedas de fps. Recentemente coloquei mais 4gb de memória ram nele o que melhorou bastante mas ainda vejo vários problemas, e um dos que mais me incomoda é a placa de dedicada ter 2gb de vram e nunca o utiliza, além de vários jogoa e programas não reconhecerem a placa R7, apenas a R5
Utilizo ele para faculdade, mas as vezes também para jogos e ele tem muitas quedas de fps. Recentemente coloquei mais 4gb de memória ram nele o que melhorou bastante mas ainda vejo vários problemas, e um dos que mais me incomoda é a placa de dedicada ter 2gb de vram e nunca o utiliza, além de vários jogoa e programas não reconhecerem a placa R7, apenas a R5
0
Respostas
-
aqui ele está rodando Watch Dogs 2 com certa tranquilidade mas a memória da dedicada (R7), VRAM 2 está o tempo todo com 0% de uso
0 -
Você já atualizou os drivers? Além disso, você já colocou o notebook em alto desempenho nas opções de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde pmag !
Esse modelo não possui suporte adequado a jogos devido ao conjunto básico de hardware.
A questão das GPUs se deve a 2 fatores:
A falta de suporte da AMD em relação aos drivers e ao processador que possui TDP muito baixo.
Qual versão do Adrenalin esta utilizando?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
já coloquei todas as configurações em alto desempenho e oa drivers estão nas últimas versões0
-
Você já colocou o desempenho mínimo e máximo do processador, tanto na bateria quanto na tomada, também em 100%?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu recomendo que utilize o AMD CleanUp no modo de segurança e desinstale o Adrenalin atual e depois instale a versão 19.3
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0