Acer Aspire 3 A315-42G-R8LU apresentando problemas pra rodar videos, em qualquer app
Lexxx
Member Posts: 19 Troubleshooter
Precisando de ajuda aqui.
Comprei o já mencionado Acer Aspire 3 A315-42G-R8LU. Chegou faz 4 dias. e nesse tempo, tô rodando tudo pra tentar solucionar esse problema. Os Videos, seja via VCL ou Midia Player, estão dando pequenas travadas. É muito chato. Já entrei em contato com a assistência 2x. não conseguiram me ajudar a resolver. Já reiniciei pros padrões de fábrica, formatando tudo pro zero, conforme me direcionou o atendente da assistência, ainda assim nada. Agora, após resetar tudo, percebi que o problema é mais perceptível quando assiono o HDR da tela, no windows. Ou quando mudei levemente as configurações de imagem no VCL. não fazendo nada disso, fica "Quase" Bom, mais ainda percebo os engasgos na imagem dos filmes. Sempre tive notebooks mais fracos que esse em configurações. Nunca aconteceu isso antes. Me ajudem por favor. O QUE FAÇO???
Comprei o já mencionado Acer Aspire 3 A315-42G-R8LU. Chegou faz 4 dias. e nesse tempo, tô rodando tudo pra tentar solucionar esse problema. Os Videos, seja via VCL ou Midia Player, estão dando pequenas travadas. É muito chato. Já entrei em contato com a assistência 2x. não conseguiram me ajudar a resolver. Já reiniciei pros padrões de fábrica, formatando tudo pro zero, conforme me direcionou o atendente da assistência, ainda assim nada. Agora, após resetar tudo, percebi que o problema é mais perceptível quando assiono o HDR da tela, no windows. Ou quando mudei levemente as configurações de imagem no VCL. não fazendo nada disso, fica "Quase" Bom, mais ainda percebo os engasgos na imagem dos filmes. Sempre tive notebooks mais fracos que esse em configurações. Nunca aconteceu isso antes. Me ajudem por favor. O QUE FAÇO???
0
Respostas
-
-
O mesmo problema ocorre quando você coloca o notebook em alto desempenho? Além disso, você já atualizou os drivers no site da amd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você coloca o notebook em alto desempenho? Além disso, você já atualizou os drivers no site da amd?
Já tinha feito todos esses processos. Depois os refiz junto ao tecnico. E agora, após reiniciá-lo, fiz novamente!0 -
O que quando você ativa essa configuração?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O que quando você ativa essa configuração?
o meu notebook ja começa de "Preferência de desempenho gráficos"0 -
egydiocoelho disse:O que quando você ativa essa configuração?0
-
Esse problema ocorre após reiniciar o windows? Há outro usuário, que possui outro modelo, reclamando do mesmo problema. Mas no caso dele, o problema ocorre quando ele suspende ou hiberna o notebook. Verifique se o notebook está realmente desligando nas opções de energia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia Lexxx !
Primeiramente, deve instalar os pacotes de visualC++, NetFrameWork, DirectX e um pacote de Codecs.
Depois faça o teste como aparelho conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho.
Aqui os pacotes de Visual C++ : https://www.itechtics.com/microsoft-visual-c-redistributable-versions-direct-download-links/
Aqui NETFrameWorks: https://www.itechtics.com/net-framework-versions-offline-installers/
Aqui DirectX: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
Aqui os codecs: https://k-lite-mega-codec-pack.br.uptodown.com/windows
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Quero tirar uma dúvida, ainda na busca de solucionar esse problema de legs no video, principalmente se o HDR estiver ligado:
1º Qual cabo HDMI eu devo ultilizar para ligar meu notebook a TV? qual a numeração do HDMI dele? 1.4? 2.0? qual?
2º Qual memória ram de 8g devo comprar? pra fazer um dual chanel? qual é a descrição da memória dele? 2.400ghz?0 -
Boa tarde exxx !
Já lhe respondi aqui: https://community.acer.com/pt/discussion/609526/problemas-com-os-videos-tendo-legs-e-engachando-principalmente-com-o-hdr-ativo#latest
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0