ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu uso o notebook em uma extensão com um adaptador e tenho que admitir que eu nunca pensei nisso como sendo uma possibilidade como causa do problema, pois eu sempre usei dessa forma e antes não tinha esse problema com o carregador. Eu irei testar ligar o notebook diretamente na tomara sem nenhum adaptador/extensão e logo em seguida posto aqui os resultados.MaClane disse:Boa noite IgMakoto !
Existe uma perda da vida util da bateria mas não deveria interferir nessa questão.
Esta utilizando em uma tomada de energia exclusiva (não pode compartilhar com outros equipamentos), sem nenhum tipo de adaptador ou estabilizador e devidamente aterrada?
Eu ainda não cheguei a abrir o notebook para conferir. Assim que eu conferir se a sugestão do MaClane resolve o problema eu irei testar abrir o notebook e seguir a sua sugestão.egydiocoelho disse:Bem, ele pode colocar algumas camadas de fita isolante sobre esse botão:
Um deles é o botão de reinicio da bateria e outro é o botão de interrupção de energia. Ele deve colocar algumas camadas de fita isolante sobre o botão de interrupção de energia:
Houve um usuário que relatou que tinha o mesmo problema nesse e era apenas a bateria que estava mal conectada:https://www.youtube.com/watch?v=XCncTP29uDA
IgMakoto disse:Eu uso o notebook em uma extensão com um adaptador e tenho que admitir que eu nunca pensei nisso como sendo uma possibilidade como causa do problema, pois eu sempre usei dessa forma e antes não tinha esse problema com o carregador. Eu irei testar ligar o notebook diretamente na tomara sem nenhum adaptador/extensão e logo em seguida posto aqui os resultados.MaClane disse:Boa noite IgMakoto !
Existe uma perda da vida util da bateria mas não deveria interferir nessa questão.
Esta utilizando em uma tomada de energia exclusiva (não pode compartilhar com outros equipamentos), sem nenhum tipo de adaptador ou estabilizador e devidamente aterrada?
Você já verificou isso?egydiocoelho disse:Bem, ele pode colocar algumas camadas de fita isolante sobre esse botão:
Um deles é o botão de reinicio da bateria e outro é o botão de interrupção de energia. Ele deve colocar algumas camadas de fita isolante sobre o botão de interrupção de energia:
Houve um usuário que relatou que tinha o mesmo problema nesse e era apenas a bateria que estava mal conectada:https://www.youtube.com/watch?v=XCncTP29uDA