Nitro 5 AN515-54-58CL

Mesbres
Mesbres Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde pessoal,
Comprei e recebi em 08/07/2020, não reparei que ele vinha com o endless OS, e como todos os meus trabalhos são em Windows e Office, procurei um serviço para colocar o windows 10, infelizmente estou com problema de boot toda vez que ligo o notebook, ainda consta o Linux mesmo tendo sido apagado, o windows está no HD, o que devo fazer para ter uma inicialização perfeita sem ter que dar ESC e F10, o SSD está vazio, ele está muito lento para iniciar, mas após inicio do windows fica perfeito.
Agradeço se alguém puder me ajudar, já fiz várias opções comentadas e sempre volta para a tela da BIOS, aff...

Melhores respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde Mesbres !

A Acer não possui "autorizadas" no Brasil, somente a central que fica em Barueri -SP
    Possui uma chave original licenciada de Windows?
    A utilização de sistemas não legalizados viola a garantia do aparelho.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MaClane
    editado julho 2020 Responder ✓
    Estando na garantia, deve acionar a mesma e enviar para a central.
    Se qualquer intervenção de "autorizadas" for realizada durante a garantia, a mesma será violada.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• Mesbres
    Háaaaaaaaaaaaa, se houver alguma autorizada da ACER nas redondezas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficaria grato ter este contato, caso não consiga de jeito nenhum.
    Obrigado

• MaClane
    Responder ✓
    Boa tarde Mesbres !

A Acer não possui "autorizadas" no Brasil, somente a central que fica em Barueri -SP
    Possui uma chave original licenciada de Windows?
    A utilização de sistemas não legalizados viola a garantia do aparelho.

Sincerely, J. MaClane ™

• Mesbres
    Boa tarde MaClane, tenho as licenças, que pena que não tem assistência técnica, o que se faz se o notebook der problemas? Autorizadas comuns cobrem a garantia? 
  • MaClane
    editado julho 2020 Responder ✓
    Estando na garantia, deve acionar a mesma e enviar para a central.
    Se qualquer intervenção de "autorizadas" for realizada durante a garantia, a mesma será violada.

Sincerely, J. MaClane ™