ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

o modelo é A515-51G-72DBegydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. O mesmo problema ocorre em outro computador
Não testei em nenhum computador recentemente, mas no meu antigo abria normalmente e bem rápidoegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre em outro computador?
Não tenho como testar no momento, mas isso acontece desde q compreiegydiocoelho disse:Tem como testar no notebook para verificar se o mesmo problema ocorre?
ele fica carregando sem parar, e as vezes aparece q não está respondendo, já tentei baixar um visualizador de imagens e não adiantou. já ouvi falar que era por causa do windows 10, mas n tenho certezaegydiocoelho disse:Tem como testar no notebook para verificar se o mesmo problema ocorre?
Não tenho um pen drive com a quantidade de fotos parecida, não sei se é por ser muitas fotos ou algo do tipo, mas é estranhoegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao utilizar outro pendrive?