ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre esse botão:
Agora, dependendo da queda eu sugiro verificar as conexões internas do notebook:https://www.youtube.com/watch?v=ZnVfXVb_Qb8
Obrigado, mas então esse botão pode ser o motivo de ficar desconectando a energia?MaClane disse:Boa noite juniorpeke !
O botão é um interruptor de energia para a placa-mãe que impede que a carga seja passada quando o aparelho esta em manutenção.
Por isso deve ser mantido bem pressionado.
Eu abri a carcaça do notebook e o conector está em estado normal, só a bateria q está inchada, esse pode ser um dos motivos?egydiocoelho disse:Sim, é possível. Mas pode ser que algo tenha ocorrido internamente também.
egydiocoelho disse:Bateria inchada é um risco. Você pode enviar uma foto? Sobre a sua pergunta, sim é possível que a culpada seja a bateria. Eu sugiro que você a remova imediatamente.
Ok obrigadoMaClane disse:Deve desconectar essa bateria imediatamenteExiste risco de explosão.
Não está mais na garantia, comprei ele a dois anos já, e utilizava em uma tomada usando um adaptador junto com uma TV, acredito q a tomada não é aterradaMaClane disse:O aparelho ainda esta na garantia?
Utilizava sempre em uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada e sem nenhum tipo de adaptador?
juniorpeke disse:Não está mais na garantia, comprei ele a dois anos já, e utilizava em uma tomada usando um adaptador junto com uma TV, acredito q a tomada não é aterradaMaClane disse:O aparelho ainda esta na garantia?
Utilizava sempre em uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada e sem nenhum tipo de adaptador?
Eu vou procurar adquirir uma nova bateria o mais rapido o possivel, e vou tentar seguir essa recomendação, obrigado pelas informações.MaClane disse:juniorpeke disse:Não está mais na garantia, comprei ele a dois anos já, e utilizava em uma tomada usando um adaptador junto com uma TV, acredito q a tomada não é aterradaMaClane disse:O aparelho ainda esta na garantia?
Pode ter sido um agravante.
Eu recomendo que adquira uma nova bateria e tente utilizar em uma tomada exclusiva.
Pode adquirir um Clamper Terra Digital
Eu já dei uma olhada na internet e achei a bateria do meu modelo em específico original.egydiocoelho disse:Você deve adquirir uma bateria que tenha a mesma voltagem da original, veja: https://www.bringit.com.br/bateria-bringit-notebook-acer-aspire-a515-51-89up-v1.html
Ok, obrigadoegydiocoelho disse:Tudo bem! No entanto, certifique de que a voltagem é a mesma da original