ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
E um modelo mais antigo A515-51G-C97B, estou pensando ainda se faço reset, até porque voltou a funcionar.MaClane disse:Boa noite luannalvs !
E qual seria o modelo EXATO do notebook?
Se testes não há como certificar que a questão é na bateria.
Deve testar o carregador, realizar o reset e verificar a vida útil da bateria como BatteryInfoView.
Olha creio que não tem esse botão nãoegydiocoelho disse:Além disso, você já verificou se o seu modelo possui um botão semelhante a esse?
Vou verificar eles, reset já fiz,continua do mesmo jeitoegydiocoelho disse:Mesmo assim, verifiquei o reset e o botão
Pior que ocorreu sim, ontem ele voltou a ter o mesmo problema,hoje eu usei um pouco a bateria, fui carregar pra ver se batia 100% , foi somente até 40% e não carregava mais, e ficava com Led da bateria piscando laranja,porém fiz o teste do egydiocoelho disse:MaClane disse:
Verifiquei o botão, e agora está carregando, vou ver como ele vai se comportar.Mesmo assim, verifiquei o reset e o botão
luannalvs disse:Então, hoje não deu problema, usei de boa,eu olhei o smartbatteey e ele não tava nenhuma oscilação,vou verificar o modelo da BIOS