Painel NVIDEA do predator helios 300 não mostra opção de monitor e vídeo
feribes
Member Posts: 2 New User
Painel NVIDEA do predator helios 300 ph315-52-748u geforce gtx 1660ti não mostra opção de monitor e vídeo
Boa tarde
Eu comprei um Acer predator helios 300 predator helios 300 ph315-52-748u geforce gtx 1660tiu geforce gtx 1660ti e quando eu acesso o painel da NVIDEA não aparece as opções de monitor e vídeo, alguém poderia me ajudar?
desde já agradeço
0
Melhor resposta
-
Essas opções somente irão aparecer, quando você conectar um monitor externo na porta hdmi ou dp.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Essas opções somente irão aparecer, quando você conectar um monitor externo na porta hdmi ou dp.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Essas opções somente irão aparecer, quando você conectar um monitor externo na porta hdmi ou dp.
Ok, muito obrigado por tirar a minha duvida
0 -
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0