ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Em 20/04/2020 eu comprei um notebook da Acer , modelo Predator PH315-52 , pelo Mercado Livre ( Loja Oficial da Acer ) que me custou quase 9 mil. levou algumas semanas para chegar , quando chegou estava funcionando normalmente , porém depois de 30/40 dias o notebook começou a apresentar defeitos. Ele é um notebook Gamer ( feito para jogos )que não consegue abrir jogo nenhum.
Liguei para a Loja do mercado Livre que me vendeu e eles me disseram que eu teria que entrar em contanto diretamento com Acer pelo número 0800 762 2237. Liguei para lá , conversei com os técnicos por telefone , fiz absolutamente todos os procedimentos que eles me pediram e nada resolvia o defeito que está impedindo meu Notebook de Funcionar .
Então eu tive que manda-lo para São Paulo ( Moro em Minas ) , fiquei 30 dias sem notebook , e assim que meu notebook chegou , eu o liguei e aconteceu o mesmo erro , por mais que eles tenham rastuarado o sistema do meu notebook para os padrões de fábrica , o erro continua !!!!! É um erro que impede o notebook de reconhecer a placa de vídeo , então nenhum jogo consegue ser aberto .
Ou seja , fiquei 30 dias esperando meu notebook voltar na esperança que iria está concertado , e na primeira vez que eu ligo o mesmo erro apareceu .
Sinceramente é frustrante , Já estou mais dias sem usar o notebook do que os únicos 30/40dias que eu pude usa-lo funcionando corretamente ...
Eu mandei um email perguntando o qual era o defeito , eles ( Acer) me responderam perfeitamente , mas não conseguiram arrumar.
Assim que eu liguei e constatei que ainda não estava funcionando eu já liguei pra Acer para fazer uma reclamação . Em resumo , eles querem que eu espere 48 horas para eu enviar de novo esse notebook para São Paulo , para eu ficar mais um mês sem notebook , para ele voltar com esse mesmo erro .
Inclusive eu mandei várias fotos , vídeos e descrevi o erro , parecem que nem leram . Simplesmente o deixaram no padrão de fábrica .
Eu nunca , na minha vida , passei tanta raiva e tive tanta dor de cabeça igual estou tendo agora com a Acer. Porque apesar dele ser um notebook Gamer , eu também o usava para executar programas em 3D da minha pós-graduação .
Se Acer não consegue concertar o erro , eu quero outro igual novo ! Simples . ( Até porque esse daqui aqui está novíssimo , pois praticamente não foi usado!!! )
Eu não vou , Eu não posso e nem tenho condições de ficar mandando um notebook de 10-12mil ( valor atualizado hoje) pelos Correios Todos os meses para São Paulo .