Nitro 5 515/54/549E - COMPRAR RAM
warrior900
Member Posts: 10 New User
Olá,
1- Tenho um Nitro 5 515/54/549E com 8gb RAm. Pretendo comprar mais 8GB ram, mas parece que tenho de comprar RAM da mesma marca, correto? Qual a RAM que devo comprar? quais as características?
2- o Intel driver & assistant diz que devo fazer o seguinte update: Intel® Graphics - Windows® 10 DCH Drivers.
E realmente, às vezes fico com o ecran totalmente desconfigurado, cheio de erros - e acredito que seja devido aos drivers da placa gáfica.
1- Tenho um Nitro 5 515/54/549E com 8gb RAm. Pretendo comprar mais 8GB ram, mas parece que tenho de comprar RAM da mesma marca, correto? Qual a RAM que devo comprar? quais as características?
2- o Intel driver & assistant diz que devo fazer o seguinte update: Intel® Graphics - Windows® 10 DCH Drivers.
E realmente, às vezes fico com o ecran totalmente desconfigurado, cheio de erros - e acredito que seja devido aos drivers da placa gáfica.
Mas tb diz que só devo usar drivers da ACER... o que devo fazer? Espero pelos novos drivers da ACER ou faço este update?
as minhas atuais drivers:
intel UHD graphics 630 - data 5/28/2019: version: 26.20.100.6911
Nvidia gtforce GTX 1650 - data 6/21/2020: version: 27.21.14.5148
"Installing this Intel generic graphics driver will overwrite any customized driver from your Computer Manufacturer (OEM).
"Installing this Intel generic graphics driver will overwrite any customized driver from your Computer Manufacturer (OEM).
OEM drivers are handpicked, customized, and validated to resolve platform-specific issues, enable features and enhancements, and improve system stability. Intel’s generic graphics drivers are intended for testing, and we recommend using drivers from Acer. Report any issues found with this driver to Intel.
"
cumprimentos.
cumprimentos.
0
Respostas
-
Sobre a memória ram, veja isso:
Você pode enviar uma captura de tela do cpuz? Sobre a outra pergunta, faça isso:
a) primeiro baixe esses drivers:
https://downloadmirror.intel.com/29674/a08/igfx_win10_100.8336.zip
http://us.download.nvidia.com/Windows/451.67/451.67-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
b) depois, desative o wireless para que os drivers não sejam atualizados e em seguida, desinstale e exclua os drivers assim:
c) depois, reinicie o windows e instale os drivers mais recentesOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia warrior900 !
R: Não é correto afirmar isso.
Não há necessidade de que sejam da mesmas marca, mas sim que sigam as mesmas especificações.
No caso, DDR4 2400/2666Mhz
Qual a usa instalada?
E realmente, às vezes fico com o ecran totalmente desconfigurado, cheio de erros - e acredito que seja devido aos drivers da placa gáfica.Mas tb diz que só devo usar drivers da ACER... o que devo fazer? Espero pelos novos drivers da ACER ou faço este update?OEM drivers are handpicked, customized, and validated to resolve platform-specific issues, enable features and enhancements, and improve system stability. Intel’s generic graphics drivers are intended for testing, and we recommend using drivers from Acer. Report any issues found with this driver to Intel.
R: Nesse caso, basta realizar a instalação como colega Egydio informou.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0