Problemas de desempenho

Pedrin
Pedrin Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, faz menos de um ano que comprei um Nitro 5 an515-51 com Intel Core I7. Comprei de natal pela internet e desconfio que me deram um modelo de vitrine ou com defeitos pois quando chegou o notebook liguei ele e ele veio com defeito na tela, não instalei nada nele, mandei para a assistência e voltou.
Depois disso comecei a usar ele com o intuito que comprei, jogos, baixei fortnite, cs go, e cod warzone nele e o desenpenho não foi o esperado. O cod warzone cheguei a desinstalar pois o jogo tinha MUITO frame drop e estava impossível de jogar. O cs go como é um jogo antigo, rodou muito bem com todas as opções no máximo. Já o fortnite que é o meu jogo preferido, eu tenho que jogar ele com todos os gráficos no mínimo possível e ainda sim o jogo está com muito frame drop, principalmente no começo de uma partida que temos que dropar do avião para cair na ilha, nessa parte, o jogo fica cravado com 1 de fps e mesmo no chão, durante todo jogo, há momentos em que o jogo cai para menos de 10 de fps. Isso tudo mesmo depois de overclock ativar desempenho máximo e outras coisa para tentar aumentar os fps.
Outro ponto ruin é que o notebook não está durando mais do que 2 horas sem estar ligado na tomada, isso sem estar jogando jogos e com a iluminação no mínimo e luz do teclado desativada

Melhores respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde Pedrin !

Qual modelo EXATO do seu notebook?

"Outro ponto ruin é que o notebook não está durando mais do que 2 horas sem estar ligado na tomada, isso sem estar jogando jogos e com a iluminação no mínimo e luz do teclado desativada "

R: aqui já existe uma utilização inadequada do aparelho.
    O uso na bateria deve ser exclusivamente para momentos em que não há de forma alguma como utilizar na tomada de energia.
    A duração da bateria tem inúmeros fatores sendo o principal as utilizações do usuário.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá! Siga essas recomendações:
    a) Primeiro deixe a bateria carregar até 100%;
    b) Depois, coloque o desempenho mínimo e máximo do processador, em 100%, tanto na bateria quanto na tomada;
    c) Coloque a placa de vídeo nvidia para desempenho máximo, no painel de controle nvidia;
    d) Coloque a placa de vídeo intel para desempenho máximo, no centro de comandos gráficos da intel;
    e) Desative o batteryboost no geforce experience;
    f) Atualize os drivers para as versões mais recentes;
    g) Ative as configurações de elemento gráfico do windows:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• MaClane
    Responder ✓
    Boa tarde Pedrin !

Qual modelo EXATO do seu notebook?

"Outro ponto ruin é que o notebook não está durando mais do que 2 horas sem estar ligado na tomada, isso sem estar jogando jogos e com a iluminação no mínimo e luz do teclado desativada "

R: aqui já existe uma utilização inadequada do aparelho.
    O uso na bateria deve ser exclusivamente para momentos em que não há de forma alguma como utilizar na tomada de energia.
    A duração da bateria tem inúmeros fatores sendo o principal as utilizações do usuário.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá! Siga essas recomendações:
    a) Primeiro deixe a bateria carregar até 100%;
    b) Depois, coloque o desempenho mínimo e máximo do processador, em 100%, tanto na bateria quanto na tomada;
    c) Coloque a placa de vídeo nvidia para desempenho máximo, no painel de controle nvidia;
    d) Coloque a placa de vídeo intel para desempenho máximo, no centro de comandos gráficos da intel;
    e) Desative o batteryboost no geforce experience;
    f) Atualize os drivers para as versões mais recentes;
    g) Ative as configurações de elemento gráfico do windows:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Boa tarde Pedrin !

Preciso que informe antes de qualquer procedimento o modelo EXATO do seu notebook para poder lhe orienta de forma adequada.

Sincerely, J. MaClane ™