ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado pela resposta, eu clonei o disco original no disco ssd com o software AOMEI Backupper, que funcionou perfeitamente,
se quando você liga a máquina, selecione f12 que indica com qual Dos Windows 10 eu quero começar( 1 Windows BOOT Manager (ST1000LM035-1RK172)
o 2 Windows BOOT Manager (WDC WDS500G2B0C-00PXH0), se eu indicar o disco ssd Windows BOOT Manager (WDC WDS500G2B0C-00PXH0) inicia nesse disco.
mas gostaria de deixar o disco original por um tempo, gostaria de poder alterar a sequência de inicialização na bios do dispositivo Acer E5-575-72N3(InsydeH20 versão 5.0)
na bios do meu Aspire A315-42 não tem a opção de desativar o secureboot.egydiocoelho disse:@MCELSO Não há nenhum bios bloqueado. O que os usuários não estão habituados a converter o pendrive para gpt (modo uefi) e desativar o secureboot. Crie um novo tópico e me adicione colocando um @.