Qual o melhor SSD?

Tsukina
Tsukina Member Posts: 39

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia, eu estou pensando em pegar um SSD só para deixar o sistema, um SSD para a entrada M2, mas não sei qual seria melhor para o Notebook Acer Aspire A515-52G. 
Estou em dúvida de 5.
WD Green 
Kingston A400
Kingston A2000
Adata SU800
Adata SU650
No meu notebook já tem um SSD Sata no lugar do HD, estou usando o Adata Premier SU580, porém quero um só para o sistema, para durar mais tempo, pois não vou ficar mexendo com os arquivos do sistema. 
Qual desses vocês me recomendariam? 

Ps: No futuro pretendo trocar a memória de 8GB dele por uma de 16GB, mas só no futuro. 

Respostas

• Qual é o que tem o maior TBW e a maior taxa de leitura e escrita? Agora, eu já vi alguns relatos de que o A400 está tendo algum problema com o satafirm11.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Tsukina
    Tsukina Member Posts: 39

Tinkerer

Mas nem sempre o com a maior taxa de leitura e escrita é o melhor, eu queria um que durasse ou desse menos problemas. 
  • Então procure por um que tenha o maior tbw. Eu tenho o modelo sx6000lnp de 512gb, com tbw de 240tb e não tenho do que reclamar. Ainda por cima, tenho garantia de 5 anos. Se eu atingir 240tb de leitura e escrita em menos de cinco anos, eu perco a garantia. Agora, demora muito para atingir essa porcentagem.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)