ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

H13 disse:Sobre o SSD o mesmo sendo 3x4 já que tem velocidade limitada pelo notebook em 3x2, não compensaria comprar pelo valor. Ver se acho um 3x2.
Vou verificar essas diferencas de 3x2 e 3x4 e velocidades.
Agradeço vocês pelo suporte e por tirarem minha duvida sobre o SSD
H13 disse:Realmente os preços são praticamente iguais, vou comprar o A2000, mesmo não entregando toda capacidade.
Sobre o ssd m2 2280 sata 3 o slot tem entrada diferente estava vendo.
Um mês atrás coloquei um Hyper X de 16GB ddr4 somando com o pente de 4GB soldado, notebook ficou com uma velocidade considerável.
Fazendo um upgrade com esse ssd vai ficar bem agradável para programas pesados.
Obrigado pela atenção ! Vocês realmente estão de parabéns pela explicação e dedicando ajudar tirar duvidas com esse suporte.
H13 disse:Entendi, porque realmente senti uma diferença mesmo sendo mínima ou pode ter sido uma leve impressão.
Neste caso pode danificar algum componente ou ter algum problema de super-aquecimento ?
H13 disse:Comprei esse Hyper X imaginando no desempenho sem a noção do que realmente poderia entregar na velocidade, esse foi o motivo da compra.
De toda forma vou deixar com essa mesma pela verba, poderia até vender para trocar de módulo mas teria dor de cabeça. Vou comprar o SSD A2000.
Esse notebook atual minha namorada passou para minha mão, por que dois dias antes da garantia encerrar o HD deu problema e foi para assistência, ela teve que comprar as pressas e comprou um mais robusto.
Notebook vou passar para frente, em breve vou adquirir um Acer Gamer e trocando por essa ram e SSD.
Cabeça também, querendo fazer um upgrade consderável na pressa e pesquisando superficial resoltou nisso.
H13 disse:Sobre o SSD o mesmo sendo 3x4 já que tem velocidade limitada pelo notebook em 3x2, não compensaria comprar pelo valor. Ver se acho um 3x2.
Vou verificar essas diferencas de 3x2 e 3x4 e velocidades.
Agradeço vocês pelo suporte e por tirarem minha duvida sobre o SSD
H13 disse:Realmente os preços são praticamente iguais, vou comprar o A2000, mesmo não entregando toda capacidade.
Sobre o ssd m2 2280 sata 3 o slot tem entrada diferente estava vendo.
Um mês atrás coloquei um Hyper X de 16GB ddr4 somando com o pente de 4GB soldado, notebook ficou com uma velocidade considerável.
Fazendo um upgrade com esse ssd vai ficar bem agradável para programas pesados.
Obrigado pela atenção ! Vocês realmente estão de parabéns pela explicação e dedicando ajudar tirar duvidas com esse suporte.
H13 disse:Entendi, porque realmente senti uma diferença mesmo sendo mínima ou pode ter sido uma leve impressão.
Neste caso pode danificar algum componente ou ter algum problema de super-aquecimento ?