Nitro 5 AN515-52-52BW carregador roubando energia de outros aparelhos na mesma tomada
clanzilotti
Member Posts: 1 New User
Oláa amigos! Vejam se podem me ajudar. Quando coloco o nitro 5 pra carregar usando a mesma regua de energia (não é um filtro de linha) onde tenho um monitor externo e o carregador do celular, ele fica assim, para de carregar faz aquele beep e volta a carregar, as vezes desliga até o monitor externo e o carregador do celular, mas se eu tirar o carregador dele da regua, tudo volta ao normal. Se eu ligar a impressora também na régua a frequencia desse problema aumenta. Eu já troquei a regua e acontece a mesma coisa. Isso poderia ser problema na fonte/carregador ? Alguém aqui teve esse problema ? Obrigado.
0
Respostas
-
Bom dia clanzilotti !
O uso já está errado.
O aparelho deve ser conectado diretamente a uma tomada de energia, devidamente aterrada e exclusiva.
Não se deve compartilhar com outros aparelhos.
Esse modelo possui fonte de alta voltagem.
Então deve providenciar uma tomada exclusiva.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0