Suporte a ssd 2.5 pol - A515-52G

falf2
falf2 Member Posts: 25

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá,
    Fiquei interessado em um dos modelos abaixo:
     A515-52G-58LZ
    A515-52G-577T

A515-52G-78HE

Poderiam informar se algum deles tem suporte para acrescentar (sem remover o HD nativo) um ssd 2.5 polegadas? Gostaria de reusar o que tenho.

Obg.

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia falf2 !

Praticamente nenhum aparelho atual possui espaço interno para instalar mais de um disco no fator 2.5" polegadas.
    Somente possuem um único espaço interno para esse tipo de disco.

Qualquer um dos modelos da serie (A515-52G) possui tem suporte a SSD com slot M.2 2280 tanto Sata 3 ou PCIe NVMe Gen3x4

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Responder ✓
    Bom dia falf2 !

Praticamente nenhum aparelho atual possui espaço interno para instalar mais de um disco no fator 2.5" polegadas.
    Somente possuem um único espaço interno para esse tipo de disco.

Qualquer um dos modelos da serie (A515-52G) possui tem suporte a SSD com slot M.2 2280 tanto Sata 3 ou PCIe NVMe Gen3x4

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MaClane
    No HDD original de sua máquina existe a partição de recuperação do Windows criada pela Acer.
    Durante o período vigente de garantia de software, essa partição não deve ser apagada nem danificada.
    Recomendo esse método para passar o sistema OEM do HDD para o SSD:

Sincerely, J. MaClane ™