DRIVERS WIN 10

Opções
2»

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado julho 2020
    Opções
    Dinhosbc disse:
    Para "técnicos" como você, que tem opiniões formadas, prefiro deixar o silêncio!!!
    "O silêncio é a melhor resposta para os ignorantes"

    Não sou "técnico".
    Sou Analista e Consultor de Ti com mais de 30 anos de experiência em diversas áreas e segmentos.
    Essa é a diferença entre conhecimento REAL e "achismos"

    Toda informação que compartilho do fórum é aberta e gratuita.
    Cabe a cada usuário ter conhecimento para entender, analisar e aceitar ou não.

    Evite postar mensagem que fogem ao cunho do fórum.

    Caso precise de ajuda, basta postar!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Dinhosbc
    Dinhosbc Member Posts: 26 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Perfeito @egydiocoelho obrigado pela sua dica e sua educação.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu vou lhe dar um exemplo sobre o porquê que nem sempre os drivers mais recentes, são os melhores: há alguns anos, a nvidia havia lançado uma versão do driver, que possua um bug e esse bug, desativava o fan, gerando superaquecimento e queimava a placa de vídeo. Isso só foi descoberto quando o driver foi lançado oficialmente 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)