DRIVERS WIN 10

Opções
2»

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado julho 2020
    Opções
    Dinhosbc disse:
    Para "técnicos" como você, que tem opiniões formadas, prefiro deixar o silêncio!!!
    "O silêncio é a melhor resposta para os ignorantes"

    Não sou "técnico".
    Sou Analista e Consultor de Ti com mais de 30 anos de experiência em diversas áreas e segmentos.
    Essa é a diferença entre conhecimento REAL e "achismos"

    Toda informação que compartilho do fórum é aberta e gratuita.
    Cabe a cada usuário ter conhecimento para entender, analisar e aceitar ou não.

    Evite postar mensagem que fogem ao cunho do fórum.

    Caso precise de ajuda, basta postar!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Dinhosbc
    Dinhosbc Member Posts: 26 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Perfeito @egydiocoelho obrigado pela sua dica e sua educação.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu vou lhe dar um exemplo sobre o porquê que nem sempre os drivers mais recentes, são os melhores: há alguns anos, a nvidia havia lançado uma versão do driver, que possua um bug e esse bug, desativava o fan, gerando superaquecimento e queimava a placa de vídeo. Isso só foi descoberto quando o driver foi lançado oficialmente 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!