AN515-54-58CL: Como instalar o Windows 10 no nitro 5?

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Todos os modelos atuais, funcionam apenas no modo uefi. Sobre a sua outra pergunta, podemos compartilhar algumas informações do manual de serviço, veja:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • HeronCarlos
    HeronCarlos Member Posts: 33 Troubleshooter
    Opções
    muito obrigado
  • Commodore_1995#
    Opções
    de nada meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EduK
    EduK Member Posts: 1 New User
    Opções
    Primeiro faça o backup da pasta windriver! É importante salvar aqueles drivers em um armazenamento externo. Depois, adquira um serial antes de continuar. Agora, para instalar o windows, basta seguir isso:
    a) converta o pendrive para gpt e formate-o em fat32 assim:

    b) depois, baixe o iso somente x64 do windows 10 aqui e escolha para salvar no computador: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
    c) depois, baixe o winrar e extraia o iso para o pendrive: https://www.win-rar.com/postdownload.html?&f=winrar-x64-590br.exe&spV=true&subD=true
    d) depois, vá no bios e altere o sata mode para ahci. Também ative o f12 boot menu e crie uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot e em seguida, pressione f10 para salvar e sair.
    e) depois, pressione f12 antes do logo da acer e escolha o pendrive.
    f) quando aparecer as partições, exclua todas e instale o windows.

    Você não irá perder a garantia do hardware. Mas a microsoft está bloqueando seriais piratas e também bloqueando algumas funções para quem não possuir o serial original. Você deve primeiro adquirir um serial original.
    Excelente, me ajudou muito! Obrigado!