Falhas como vídeo tremido, riscos cinzas na imagem e travamento da câmera. (ACER A515-52G-78HE)
Palito44
Member Posts: 2 New User
Vídeo apresenta riscos, desfoque, mudanças na tonalidade das cores e fica tremido quando faço um simples teste na câmera.
Já tentei o seguinte processo: CONFIGURAÇÕES > SISTEMA > ENERGIA E SUSPENSÃO > CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA ADICIONAIS > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DO PLANO > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA AVANÇADAS > GERENCIAMENTO DE ENERGIA DO PROCESSADOR > ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO > NA TOMADA > 99% (SÓ DE REDUZIR 1% NO ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO JÁ RESOLVE O PROBLEMA)
Garantia da Acer é impossível de se utilizar no momento que estamos passando.
Poderiam me ajudar, por favor?
Já tentei o seguinte processo: CONFIGURAÇÕES > SISTEMA > ENERGIA E SUSPENSÃO > CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA ADICIONAIS > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DO PLANO > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA AVANÇADAS > GERENCIAMENTO DE ENERGIA DO PROCESSADOR > ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO > NA TOMADA > 99% (SÓ DE REDUZIR 1% NO ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO JÁ RESOLVE O PROBLEMA)
Garantia da Acer é impossível de se utilizar no momento que estamos passando.
Poderiam me ajudar, por favor?
0
Melhor resposta
-
@MaClane Vi que você sempre responde rápido todos os questionamentos...
Em período de quarentena, mandar meu computador nos correios sem previsão para a volta do mesmo, é sim impossível.
R: existe sim previsão de volta.
A questão da pandemia não alterou o prazo legal.
Agora, é mais simples falar que existe sim um problema no hardware e que talvez seja mais simples fazer a troca da câmera ou do auto - falante(que também apresenta volumes muitos baixos no meu computador), não?
R: não se pode afirmar que "existe sim um problema no hardware" sem ter acesso ao aprelho ou realizar testes para certificar.
É conhecido de todas as comunidades de que as ultimas atualizações do Windows geraram erros em webcams e microfones.
Então já existe o indicio de que pode ser uma questão de de software e não hardware.
Eu recomendo que faça um teste com uma distribuição Linux.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite Palito44 !
"Garantia da Acer é impossível de se utilizar no momento que estamos passando."
Discordo... é perfeitamente possivel e o sistema está funcional.
Sendo o caso, deve sim acionar sua garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Em período de quarentena, mandar meu computador nos correios sem previsão para a volta do mesmo, é sim impossível.
Agora, é mais simples falar que existe sim um problema no hardware e que talvez seja mais simples fazer a troca da câmera ou do auto - falante(que também apresenta volumes muitos baixos no meu computador), não?0 -
R: existe sim previsão de volta.
A questão da pandemia não alterou o prazo legal.
Agora, é mais simples falar que existe sim um problema no hardware e que talvez seja mais simples fazer a troca da câmera ou do auto - falante(que também apresenta volumes muitos baixos no meu computador), não?
R: não se pode afirmar que "existe sim um problema no hardware" sem ter acesso ao aprelho ou realizar testes para certificar.
É conhecido de todas as comunidades de que as ultimas atualizações do Windows geraram erros em webcams e microfones.
Então já existe o indicio de que pode ser uma questão de de software e não hardware.
Eu recomendo que faça um teste com uma distribuição Linux.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0