Clique direito trancando - Aspire 5 A515-52G
Fabricio123
Member Posts: 10 New User
Olá
Tenho um Aspire 5 A515-52G-56UJ a menos de um mês e há alguns dias está com problemas no clique do botão direito. Quando clico para criar uma pasta, por exemplo, tranca. Fica no simbolo da ampulheta. Só reiniciando para normalizar. O resto da máquina funciona normalmente. O que pode ser???? SOCORRO
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Tenho um Aspire 5 A515-52G-56UJ a menos de um mês e há alguns dias está com problemas no clique do botão direito. Quando clico para criar uma pasta, por exemplo, tranca. Fica no simbolo da ampulheta. Só reiniciando para normalizar. O resto da máquina funciona normalmente. O que pode ser???? SOCORRO
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Boa noite Fabricio123 !
Clique direito "trancando"... desconheço completamente o que tal termo quer dizer nessa referencia.
O que seria "trancar"?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Acredito que tenha me expressado mal...
o problema é quando clico com o botão direto (tanto no mouse, quanto no touchpad) para fazer uma operação, como criar uma pasta na área de trabalho, o sistema tranca. Fica trancado no simbola da ampulheta.0 -
Eu acho que pode estar relacionado ao fato de não aparecer o centro de comandos da placa de vídeo intel e nvdia. Eu já tive um problema semelhante a esse e resolvi baixando os drivers mais recentes nos sites da intel e nvidia. Depois baixe o centro de comandos intel e o painel de controle nvidia na loja da microsoft e veja se resolve o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fabricio123 disse:Acredito que tenha me expressado mal...
o problema é quando clico com o botão direto (tanto no mouse, quanto no touchpad) para fazer uma operação, como criar uma pasta na área de trabalho, o sistema tranca. Fica trancado no simbola da ampulheta.
Ocorre em qualquer local que queira acessar uma pasta?
Utilize o CrystalDiskInfo64 e post aqui um print por favor.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0