Memórias RAM compatíveis com Acer nitro AN515-51
Carta
Member Posts: 1 New User
Olá
Eu quero colocar mais um pente de 8GB de RAM no meu notebook, e gostaria de saber se tem algum manual ou lista com memórias RAM testadas, compatíveis com esse modelo de notebook.
Notebook: Nitro AN515-51
Placa mãe: KBL Freed_KLS V1.22
Eu quero colocar mais um pente de 8GB de RAM no meu notebook, e gostaria de saber se tem algum manual ou lista com memórias RAM testadas, compatíveis com esse modelo de notebook.
Notebook: Nitro AN515-51
Placa mãe: KBL Freed_KLS V1.22
0
Respostas
-
Esse modelo suporta até 32gb de ram ddr4, veja:
Se for um usuário mais exigente, pode optar por um par de hyper-x ou vengeance com 2666mhz e cl15;
Esse modelo também aceita um ssd m2 2280 sata 3 ou nvme gen3x4: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Nitro-AN515-51/61125
https://www.youtube.com/watch?v=_O59o7N1Et8&t=4s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Carta !
Qualquer modulo de RAM, de marcas reconhecidas, que sigas as especificações do seu aparelho, terá suporte.
Esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Verifique a sua instalada com CPUzSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Esse modelo tem suporte com slot M.2 no fator 2280 tanto Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
Veja como realizar a instalação:
E aqui como transferir o sistema do HDD para o SSD:
E um link de suporte de bechmark: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Nitro-AN515-51/61125
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Lembrando que caso precise acionar a garantia em algum momento, voce deverá remover todos os hardwares instalados e recolocar todos que forem removidos e realizar backup dos seus dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0