ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado pela atenção de todos, MaClane, quando você diz "HDMI ou o mini DP" eu posso utilizar os 2 ao mesmo tempo, ou somente 1 dos 2 de cada vez? Porque todo foco é ter 2 monitores + a tela do notebook. Obrigado!MaClane disse:Boa noite BrenoLeal !
Essa serie não consta como tendo USB Type -C Gen2, somente Gen1
Somente pode utilizar o HDMI ou o mini DP
Desculpa o incômodo, mas teria algum mais barato, porque eu não quero nada além de (2 monitores e a tela)MaClane disse:Nesse caso, não sei se é possivel nesse modelo o acesso da GPU como seria o comportamento nas duas portas ao mesmo tempo.
Então ou pode testar, ou adquirir uma Dock, como a Dell 6000
Bem estou lendo e gostaria de saber do resultado, tenho 2 monitores aqui, idênticos e ficaria top poder usá-los simultaneamente com o monitor no note. Já teste a porta HDMI é perfeito, agora como fica a DP? Se usar um cabo DP->HDMI ficaria com os 3BrenoLeal disse:
Boa tarde @MaClane e @egydiocoelho, obrigado pela ajuda mais uma vez.
Fiz um teste na entrada DP, bem ela segue o padrão e funciona perfeitamente, após usar uma daptador (Notebook) DP < > VGA + VGA < > VGA (Monitor), funcionou perfeitamente, a qualidade ficou fraca mas creio que seja o VGA, talvez mudando para HDMI, melhore!
AndreRender disse:
Resumo: desejo as 3 telas funcionando, da certo?