trocar de sistema operacional - Acer Nitro 5 AN515-52
perfectburn
Member Posts: 3 New User
olá comprei um acer nitro 5 com linux endless os e gostarias de saber se posso formata-lo e colocar windows 10. gostaria também de saber se posso usar os drivers de bios do windows 10 nele
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Boa noite perfectburn !Qual modelo EXATO o notebook?Para instalar Windows 10 deve adquirir uma licença original pois a utilização de sistemas não legalizados ou piratas viola a garantia.
Desconheço "drivers de bios".
Todo aparelho Acer possui drivers homologados que podem ser baixados da página de suporte.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Não há impedimento algum em instalar o windows 10. Agora, sobre driver de bios, você está se referindo ao firmware ou aos demais drivers como touchpad, vídeo? Ou você está se referindo ao driver do firmware que atualiza o bios?
Eu realmente não entendi.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
estou pergunta a respeito do firmware. egydiocoelho disse:Não há impedimento algum em instalar o windows 10. Agora, sobre driver de bios, você está se referindo ao firmware ou aos demais drivers como touchpad, vídeo? Ou você está se referindo ao driver do firmware que atualiza o bios?
0 -
Você precisa informar o modelo do notebook? Exemplo an515-51-75kz. As vezes, a acer pode lançar algum firmware para que o computador funcione corretamente no linux.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Para instalar Windows 10 deve adquirir uma licença original pois a utilização de sistemas não legalizados ou piratas viola a garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
é um
Acer Nitro 5 AN515-52-5771
quero saber se posso instalar o firmaware, que seria para windows, no caso troquei o sistema para windows 10(windows ativado com key original), mas originalmente era endless os.0 -
Sim, você pode atualizar o bios pelo menos windows 10. Agora, por que você quer fazer isso? O computador está apresentando algum problema? Você já verificou no acer care center se a versão é a 1.28?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0