emulador ou OS android para Aspire 1410
OniiChan
Member Posts: 38 Enthusiast
Seguinte meu irmão quebrou o celular dele e emprestei meu aspire mas ele perguntou se da pra jogar algums joguins de android
minha pergunta e Tem algum emulador ou OS Android que rode bem com uns 50 ou 60 fps já ta bom (SO QUERO QUE FIQUE COM DESEMPENHO BOM 30 FPS PRA CIMA SEM DECER)
config
Intel Celeron M 743 1.3Ghz
3 GB RAM DDR2
Nao tem placa de video nem HD Grapichs tem 1 chipset de 64 MB offboard
estou com 1 emulador que funciona ate que bem Bluestacks app Player que roda bem so que quando entro em 1 jogo o fps baixa de 56 pra 20 e fica entre 20 e 29
O jogo que ele quer jogar e bem Leve
Rucoy Online MMO RPG pesa uns 30 mb
podem me ajudar ?
0
Respostas
-
Boa noite OniiChan !
Nesse aparelho, não há suporte.
É necessário um ótimo conjunto de hardware para se emular um sistema Android com desempenho estável.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
eu rodo bluestacks app player uma versao antiga do bluestacks ate que bem.consigui um melhor desempenho ao fazer root no bluestacks app playerestou com 37 fps em midia entou entre 25 e 38 e o maximo.eu consigo rodar mas eu perguntei se nao tiver 1 emulador pode me recomendar um sistema operacional OS ANDROIDFOTO DO EMULADOR COM CONTAGEM DE FPScpu fica entre 96 e 84se nao tem emulador TEM ALGUM SISTEMA OPERACIONAL ANDROID LEVE ? OS ANDROID0
-
Essa é a questão... seu sistema não tem suporte adequado.Processador sem instruções corretas, baixos clocks, pouca RAM, etcOs emuladores atuais requerem bem mais que essa configuração.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0