ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Creio que ele não esteja mais na garantia, ele ja tem quase 2 anos.egydiocoelho disse:O seu notebook está na garantia? É muito provável que seja um problema no teclado. Se estiver, veja isso:Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Suporte por Telefone:
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Ja tinha assistido esses vídeos, mas muito obrigado! Porém acho que o problema nao é no teclado por que quando ligado ao apertar o botão de desligar ele desliga brutamente, antes apareciam as opçoes de hibernar suspender ou desligar, agora essas opções aparecem por uns 2 segundos e logo depois ele desliga independente da escolha de opçãoegydiocoelho disse:
egydiocoelho disse:Então o windows inicia corretamente e o teclado está funcionando? Se estiver, veja isso:
Depois, vá nessa chave e coloque em 1: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\OEM\Quick Access
Fiz exatamente como vc mostrou, antes em opções de energia estava aparecendo ”suspender” no lugar do “desligar” do botao power e 3 das 4 alternativas de baixo estavam marcadas (apenas a de hibernação desmarcada).egydiocoelho disse:Então o windows inicia corretamente e o teclado está funcionando? Se estiver, veja isso:
Depois, vá nessa chave e coloque em 1: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\OEM\Quick Access
Ainda não tentei fazer isso, quero assegurar meu arquivos importantes em um hd ou um pen drive antes. Assim que eu tentar eu lhe aviso!egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao reinstalar o windows?https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=14s
Olá! Boa tarde! Reiniciei o sistema windows e o problema permaneceu. Estou achando que o problema é no teclado. Vi varias pessoas com o mesmo problema com o teclado com o power embutido. O notebook passou a desligar de forma forçadamente aleatoriamente após algumas horas de usoc como se eu estivesse pressionando a tecla power e segurando. As vezes surge a tela com as opções power de desligar, suspender, hibernar ou reiniciar, mas rapidamente o notebook desliga.egydiocoelho disse:Tudo bem meu amigo.
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237Ok, entrarei em contato e informo vcs! @MaClane @egydiocoelhoegydiocoelho disse:Você pode tentar a sugestão do colega maclane ou tentar trocar o teclado. Nos informe se o suporte técnico da Acer poderá avaliar o seu notebook.
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Suporte por Telefone:
Nesse caso, fica a seu critério.Gabrielriedel disse:Ok, entrarei em contato e informo vcs! @MaClane @egydiocoelhoegydiocoelho disse:Você pode tentar a sugestão do colega maclane ou tentar trocar o teclado. Nos informe se o suporte técnico da Acer poderá avaliar o seu notebook.
apenas uma atualização sobre a situacao: até o momento o notebook estava ligando por longos periodos e depois desligava forcadamente, agora ele nem liga mais, apenas quando ligo Enquanto aperto varias teclas continuamente.
esta exatamente assim: https://youtu.be/RJDZMkxIalQ
um amigo meu tem um notebook da mesma linha e teve o mesmo problema recentemente. Ele conhece uma assistência técnica aqui perto (Moro no interior do ES) que resolveu o problema com a troca do teclado. Preciso desse notebook pra trabalho e estudos, ainda mais nesse período da pandemia. Vocês acham que seria mais viável/rápido encaminhar Para essa assistência que fica perto de onde eu moro?
MaClane disse:Nesse caso, fica a seu critério.Gabrielriedel disse:Ok, entrarei em contato e informo vcs! @MaClane @egydiocoelhoegydiocoelho disse:Você pode tentar a sugestão do colega maclane ou tentar trocar o teclado. Nos informe se o suporte técnico da Acer poderá avaliar o seu notebook.
apenas uma atualização sobre a situacao: até o momento o notebook estava ligando por longos periodos e depois desligava forcadamente, agora ele nem liga mais, apenas quando ligo Enquanto aperto varias teclas continuamente.
um amigo meu tem um notebook da mesma linha e teve o mesmo problema recentemente. Ele conhece uma assistência técnica aqui perto (Moro no interior do ES) que resolveu o problema com a troca do teclado. Preciso desse notebook pra trabalho e estudos, ainda mais nesse período da pandemia. Vocês acham que seria mais viável/rápido encaminhar Para essa assistência que fica perto de onde eu moro?
Podem tirar uma dúvida minha? Como solução temporaria eu instalei um driver incompatível com o notebook e estou usando um teclado USB e assim ele funciona normalmente. Se eu desligar o computador com esse driver ele vai deixar por nao reconhecer o normal? Ou ele ira ligar independente do driver?MaClane disse:Nesse caso, fica a seu critério.Gabrielriedel disse:Ok, entrarei em contato e informo vcs! @MaClane @egydiocoelhoegydiocoelho disse:Você pode tentar a sugestão do colega maclane ou tentar trocar o teclado. Nos informe se o suporte técnico da Acer poderá avaliar o seu notebook.