Instalação HDD no A315-54-55WY
Marcelo_Miranda
Member Posts: 4 New User
@MaClane
Obrigado por ajudar na correção do post.
Olá.
Comprei o A315-54-55WY recentemente e estou querendo instalar o HDD 1TB.
Fiquei em dúvida de como procurar esse kit bracket aqui no Brasil.
Existe alguma referência ou coisa do genêro para a procura?
Obrigado.
Obrigado por ajudar na correção do post.
Olá.
Comprei o A315-54-55WY recentemente e estou querendo instalar o HDD 1TB.
Fiquei em dúvida de como procurar esse kit bracket aqui no Brasil.
Existe alguma referência ou coisa do genêro para a procura?
Obrigado.
0
Melhor resposta
-
o hdd é conectado aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Você já verificou se o seu modelo realmente não possui? Essas são as peças:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá @egydiocoelho @MaClane
Verifiquei e não consta nenhum kit, nem internamente nem, na caixa do produto.
Abaixo a foto tirada do modelo.
Obrigado.
0 -
Realmente não esta presente.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Nesse caso, você deve adquirir o kit que eu mencionei antes. Além disso, acho que a loja da acer deveria disponibilizar esses itens na parte de acessórios, como ocorre na loja da acer nos estados unidos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado @egydiocoelho pela resposta.
Entrei em contato com a Acer Brasil mas infelizmente eles não dispõe de loja.
Ainda estou tentando encontrar essas peças no ML.
De qualquer forma obrigado @egydiocoelho e @MaClane .
Se você puder colocar o guia da placa mãe aqui será ótimo para eu identificar o conector da SATA3.
Abraços.
0 -
o hdd é conectado aqui:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1