ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
ramonc disse:Meu notebook não está na garantia. Meu notebook é oNITRO AN515-51
Quero fazer meu processador rodar pelo menos a 2,8Ghz.
Qual a diferença entre overclock e undervolting?
Meu objetivo é melhorar meu desempenho em um determinado jogo que tem bastante renderização a mudança de 2,5Ghz para 2,8Ghz ao meu ver não é grande coisa?
Talvez lhe ajude.egydiocoelho disse:Não é recomendável executar o overclock se o seu notebook estiver na garantia. Primeiro informe se o notebook está na garantia. Se não estiver, informe quais temperaturas estão atingindo e verifique esse tópico: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
Eu também sugiro que você baixe o predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3136_W10x64_A.zip?acerid=637133586213596884&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-52 e instale.
Ja estou baixando.ramonc disse:Como consigo ver o modelo exato do meu notebook? No painel de controle so mostra isso.
egydiocoelho disse:Verifique isso:Talvez lhe ajude.egydiocoelho disse:Não é recomendável executar o overclock se o seu notebook estiver na garantia. Primeiro informe se o notebook está na garantia. Se não estiver, informe quais temperaturas estão atingindo e verifique esse tópico: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
Eu também sugiro que você baixe o predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3136_W10x64_A.zip?acerid=637133586213596884&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-52 e instale.
Modelo N17C1, quando eu acabar de baixar o progama predeitor eu tiro uma foto aki e posto o resultado.WillDoNitro5 disse:Na parte inferior do seu notebook tem um código de barras, logo em cima terá o modelo de seu notebook.
Informe o modelo onde especifiquei na imagem.ramonc disse:Modelo N17C1, quando eu acabar de baixar o progama predeitor eu tiro uma foto aki e posto o resultado.WillDoNitro5 disse:Na parte inferior do seu notebook tem um código de barras, logo em cima terá o modelo de seu notebook.
egydiocoelho disse:Verifique isso:Talvez lhe ajude.egydiocoelho disse:Não é recomendável executar o overclock se o seu notebook estiver na garantia. Primeiro informe se o notebook está na garantia. Se não estiver, informe quais temperaturas estão atingindo e verifique esse tópico: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
WillDoNitro5 disse:Informe o modelo onde especifiquei na imagem.ramonc disse:Modelo N17C1, quando eu acabar de baixar o progama predeitor eu tiro uma foto aki e posto o resultado.WillDoNitro5 disse:Na parte inferior do seu notebook tem um código de barras, logo em cima terá o modelo de seu notebook.
Posto o resultado rodando algo ou sem nada?egydiocoelho disse:Ok! Poste o resultado aqui.
MaClane disse:ramonc disse:Meu notebook não está na garantia. Meu notebook é oNITRO AN515-51
Quero fazer meu processador rodar pelo menos a 2,8Ghz.
Qual a diferença entre overclock e undervolting?
Meu objetivo é melhorar meu desempenho em um determinado jogo que tem bastante renderização a mudança de 2,5Ghz para 2,8Ghz ao meu ver não é grande coisa?
Overclock aumenta os clocks de velocidade.
Undervolt diminui mas gera melhor estabilidade e menos temperaturas.
Então precisa de overclock.
Não há suporte nativo no seu aparelho e possivelmente ocorrerá sobreaquecimento.
Me informe o modelo EXATO, por favor.
Nunca tive problema com temperatura, limpo ele acada 3 meses, se eu for fazer um overclock mesmo eu vo comprar uma base de resfriamento tb, quando eu baixar o predeitor eu posto o resultado.MaClane disse:Sua questão é melhorar desempenho.
Undervolting somente se tiver tendo problemas de aquecimento, do contrario não lhe recomendo.
Verifique o modleo na etiqueta traseira ou na etiqueta frontal de identificação.