ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá meu jovem!MaClane disse:Bom dia Panoda !
O procedimento de eGPU é caro, requer muito suporte, não desenvolve todo desempenho final que espera, viola garantia do equipamentos e pode danificar seu aparelho por alterações na Bios e por deixar o aparelho exposto.
Por essas razões, não é permitido no fórum compartilhar tais procedimentos.
Seu conjunto de hardware iria limitar e gargalar tanto a 1660 como principalmente a 2070.
Panoda disse:Olá meu jovem!MaClane disse:Bom dia Panoda !
O procedimento de eGPU é caro, requer muito suporte, não desenvolve todo desempenho final que espera, viola garantia do equipamentos e pode danificar seu aparelho por alterações na Bios e por deixar o aparelho exposto.
Por essas razões, não é permitido no fórum compartilhar tais procedimentos.
Seu conjunto de hardware iria limitar e gargalar tanto a 1660 como principalmente a 2070.
Entendi! Então, nesse caso, o recomendado seria uma eGPU pronta, e não essa "gambiarra", correto? Então, se por ventura optasse por utilizar essa tecnologia, teria que desembolsar um dinheirão, para valer a pena, ou simplesmente comprar outro setup que sairia mais barato? Nesse caso, não seria recomendado, porém sabe me dizer o que altera na bios? Nenhum vídeo explica isso!
Obrigado!