Acer Predator Helios 300 – PH315-52-748U compatível com SSD PICe
r00tz
Member Posts: 29 Enthusiast
Bom dia, alguém poderia me ajudar. Eu já li tanta mensagem sobre SSD aqui, mas até agora não entendi qual deles é compatível com o note 748u.
SSD WD Blue SN550, 500GB, M.2, PCIe, NVMe.
O SSD que gostaria de comprar é o link abaixo:
https://m.kabum.com.br/produto/110444/ssd-wd-blue-sn550-500gb-m-2-pcie-nvme-leituras-2400mb-s-e-grava-es-1750mb-s-wds500g2b0c
Obrigado a quem puder me responder.
0
Melhor resposta
-
Bom dia r00tz !
Essa serie possui 2 slots M.2 2280:
Perceba que um dos slots somente suporta PCIe e o outro ambas interfaces, tanto PCIe quanto Sata 3.
O SSD que informou é sim compativel.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Bom dia r00tz !
Essa serie possui 2 slots M.2 2280:
Perceba que um dos slots somente suporta PCIe e o outro ambas interfaces, tanto PCIe quanto Sata 3.
O SSD que informou é sim compativel.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Nossa que eficiente. Muitíssimo obrigado0
-
Veja como instalar o windows assim:
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=43s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
r00tz disse:Nossa que eficiente. Muitíssimo obrigado
Verifique se apenas irá realizar upgrade de armazenamento ou se irá substituir seu SSD.
Assim que verificar, me informe aqui!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:r00tz disse:Nossa que eficiente. Muitíssimo obrigado
Verifique se apenas irá realizar upgrade de armazenamento ou se irá substituir seu SSD.
Assim que verificar, me informe aqui!0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu não encontrei o lugar que fecha essa demanda. Então... aproveitando que ela "está aberta", você saberia dizer se o SSD:
SSD Intel 660P Series, 1TB, M.2 NVMe, Leitura 1800MB/s, Gravação 1800MB/s – SSDPEKNW010T8X1 é suportado?
Li em vários lugares dizendo que o SSD de 512 GB é o limite dessa placa mãe. Porém também li usuários dizendo que usam o de 1TB, mas sabe como é né... O receio de dar algum defeito e meu note ainda está na garantia. O que você poderia falar sobre isso?0 -
Sim, o modelo ph315-52 aceitará o intel 660p. Sobre o limite, esses hardwares mais novos suportam sim um nvme de 1tb. Agora, a acer testou esse modelo com ssds de até 512gb, mas esse não é o limite suportado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
r00tz disse:Eu não encontrei o lugar que fecha essa demanda. Então... aproveitando que ela "está aberta", você saberia dizer se o SSD:
SSD Intel 660P Series, 1TB, M.2 NVMe, Leitura 1800MB/s, Gravação 1800MB/s – SSDPEKNW010T8X1 é suportado?
Li em vários lugares dizendo que o SSD de 512 GB é o limite dessa placa mãe. Porém também li usuários dizendo que usam o de 1TB, mas sabe como é né... O receio de dar algum defeito e meu note ainda está na garantia. O que você poderia falar sobre isso?
Essa informação que leu é a capacidade máxima testada pela Acer e não o limite.
Eu não recomendo SSDs M.2 2280 PCIe com capacidades maiores que 960Gb por questões de compatibilidade das tecnologias NAND e NVMe comas controladoras internas.
Nada afeta fisicamente ou com relação a garantia.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0