ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
r00tz disse:Nossa que eficiente. Muitíssimo obrigado
Meu caro, eu pretendo fazer um upgrade retirar o SSD de 128 GB e inserir o de 512 GB. Eu li em algum lugar que precisa fazer um backup desse HD num pendrive antes de fazer o upgrade. É isso mesmo?MaClane disse:r00tz disse:Nossa que eficiente. Muitíssimo obrigado
Verifique se apenas irá realizar upgrade de armazenamento ou se irá substituir seu SSD.
Assim que verificar, me informe aqui!
r00tz disse:Eu não encontrei o lugar que fecha essa demanda. Então... aproveitando que ela "está aberta", você saberia dizer se o SSD:SSD Intel 660P Series, 1TB, M.2 NVMe, Leitura 1800MB/s, Gravação 1800MB/s – SSDPEKNW010T8X1 é suportado?
Li em vários lugares dizendo que o SSD de 512 GB é o limite dessa placa mãe. Porém também li usuários dizendo que usam o de 1TB, mas sabe como é né... O receio de dar algum defeito e meu note ainda está na garantia. O que você poderia falar sobre isso?