como testar (quais são os testes)para saber se minha máquina está com o máximo de desempenho? Predat

joseevicen
joseevicen Member Posts: 54 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
meu FPS no CS go por exemplo chega no máximo em 200, mas oscila muito (mesmo com tudo no baixo). quando jogo hitman, por exmplo, sem estar em ultra, mesmo com as configs mais reduzidas, da lag quando tem muita info na tela....um i7 de nona com 16gb ram, rtx2060ti era pra ir tudo no maximo sem problemas acredito...
(jogo com ele ligado na tomada e as configs de desempenho estao na maxima...quero saber os testes pra fazer...obrigado comunidade

Respostas

• Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-51-75KZ. Além disso, configure o notebook assim:
    a) coloque o notebook para alto desempenho nas opções de energia;
    b) coloque o estado de desempenho mínimo e máximo do processador, tanto na bateria quanto na tomada, também em 100% nas opções de energia;
    c) coloque o gerenciamento de energia da placa de vídeo nvidia em "preferência por desempenho máximo" no painel de controle nvidia;
    d) coloque a placa de vídeo intel para desempenho nas opções de eneriga;
    e) desative o batteryboost no geforce experience;
    f) habilite o maxframerate no painel de controle nvidia;
    g) desinstale os aplicativos do xbox;
    h) se tiver fazendo uma exibição ao vivo do jogo, limite a exibição do shadow play em 60 fps e diminua a qualidade do vídeo;

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)