A515-51G-72DB não reconhece o HDMI
wesleyvm
Member Posts: 87 Troubleshooter
Comprei um cabo HDMI para usar em um tv SAMSUNG, funcionava normalmente. Depois de umas atualização do windows (Windows 10, versão 2004) parou de funcionar a tela de escolha com Windows + P fica travada e não aparece nada na tv. Primeiro um drive esta sem reconhecer no gerenciador de dispositivos (detection verification) achei o driver e instalei voltou a pegar, mas depois parou de novo. Por ultimo pegou uma vez, depois que retirei o cabo e coloquei de novo não reconheceu mais e no gerenciador de dispositivos não tem nada de "anormal". Alguém pode me ajudar?
Notebook modelo: A515-51G-72D i7 7ª geração, placas de vídeo Intel(R) 620 e NVIDEA 940MX
Notebook modelo: A515-51G-72D i7 7ª geração, placas de vídeo Intel(R) 620 e NVIDEA 940MX
0
Melhor resposta
-
É possível que alguma atualização do windows esteja ocasionando o problema. O ideal é reinstalar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Primeiro baixe esses drivers:
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
Depois, faça isso:
Desative o wireless e reinicie o windows. Depois instale os drivers mais recentesOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Os links estão abrindo a pagina de busca. Qual a versão de cada que tem de baixar?0
-
Desinstalei e atualizei para os drives mais novos e não adiantou de nada0
-
Quando você conectar o monitor, você pode adicioná-lo aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando você conectar o monitor, você pode adicioná-lo aqui?
0 -
Neste caso, eu sugiro que você tente reinstalar o windows:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=10&t=14s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Neste caso, eu sugiro que você tente reinstalar o windows:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=10&t=14s0 -
É possível que alguma atualização do windows esteja ocasionando o problema. O ideal é reinstalar o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0