ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mathe96 disse:Então não fica muito longe, mas não da para passar cabo, então mesmo que eu comprar a placa wifi 802.11AC com bluetooth, não vai adiantar ?MaClane disse:Nessa serie, os processadores não possuem nativamente instruções de controle para wifi 802.11AC
Então o ideal seria utilizar um conector externo USB ou adquirir outro aparelho.
Qual distancia fica do roteador?
Então não fica muito longe, mas não da para passar cabo, então mesmo que eu comprar a placa wifi 802.11AC com bluetooth, não vai adiantar ?MaClane disse:Nessa serie, os processadores não possuem nativamente instruções de controle para wifi 802.11AC
Então o ideal seria utilizar um conector externo USB ou adquirir outro aparelho.
Mathe96 disse:Então não fica muito longe, mas não da para passar cabo, então mesmo que eu comprar a placa wifi 802.11AC com bluetooth, não vai adiantar ?MaClane disse:Nessa serie, os processadores não possuem nativamente instruções de controle para wifi 802.11AC