Memórias RAMs com CL's diferentes. (AN515-52-52BW)
WillDoNitro5
Member Posts: 344 Seasoned Practitioner
Olá!
Estou preste a adquirir uma nova memória RAM ao meu notebook só que ela tem CL diferente, que no caso seria CL19. Memórias com cl's diferente pode ter perda de desempenho?
Estou preste a adquirir uma nova memória RAM ao meu notebook só que ela tem CL diferente, que no caso seria CL19. Memórias com cl's diferente pode ter perda de desempenho?
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================
0
Melhor resposta
-
Neste caso, você pode adquirir outra com 2666mhz e cl19. No entanto, procure por essas aqui: Kingston HyperX DDR4 2666 C15 2x16GBOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Eu sugiro que você verifique isso:
Sobre o cl, quanto menor for, mais rápido é a memória ram. Eu acho que se adquirir memórias com cls difenrentes, ficarão emparelhadas no cl mais lento. Você pode optar por essas rams: Kingston HyperX DDR4 2666 C15 2x16GB
Além disso, você também pode instalar um ssd m2 2280 nvme: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Nitro-AN515-52/83703
https://www.youtube.com/watch?v=W500OWPhaRA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=2&t=579s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já verifiquei mas não vi nada com relação a CL. Então poderia adquirir?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269966930-memoria-notebook-8gb-ddr4-2666-mhz-adata-ad4s266638g19-_JM?quantity=1
Está aqui a memória que irei comprar.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0 -
Poste algumas capturas de tela do cpuz. Mas você já procurou por essas aqui? Kingston HyperX DDR4 2666 C15 2x16GBOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Está aqui.
Não tenho condições financeiras para adquirir este modelo. Estou procurando por um básico mas que me dê um desempenho legal.Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
===============================================0 -
Neste caso, você pode adquirir outra com 2666mhz e cl19. No entanto, procure por essas aqui: Kingston HyperX DDR4 2666 C15 2x16GBOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0