ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Opa, desculpa a demora.MaClane disse:Marujhin , seu sistema está estável com os drivers atuais?
MaClane disse:A questão da GPU apenas o Windows identifica a quantidade alocada e não significa que esteja representando a real.
Quanto a tela "piscar", ocorre tanto na tomada quanto somente na bateria?
Eu imaginei que não seriam drivers, até pq só ocorreu após a atualização. Vlw pela ajuda, eu deixo suspenso pois sabe como é HD mecânico pra ligar...MaClane disse:A questão de suspensão e hibernação não tem a ver com os drivers e sim com o Windows.
Desde os últimos patches de atualizações tem ocorrido sérios erros.
Eu aconselho que não utilize nenhum dos dois modos até que a Microsoft corrija.
Nunca fiz isso kkkkk. Devo fazer?egydiocoelho disse:Sobre o fato da tela piscar, o mesmo problema ocorre após resetar a bateria?https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
Marujhin disse:Interessante, valeu pessoal, novamente, vcs são bastante prestativos!
Parece que funcionou, geralmente é de um dia para o outro que acontece. VLWSS.egydiocoelho disse:Se funcionar, aceite a minha resposta também.