BATERIA NÃO CARREGA ACER NITRO 5 AN515-51-50U2
dogmathex
Member Posts: 2 New User
Bom dia, comunidade, estou enfrentando problemas com o carregamento da bateria no meu Acer nitro 5.
1. Na fonte ele segura normalmente.
2. Comprei duas baterias novas de lugares diferentes, antes dela zerar segurava sem a fonte.
3. Já fiz o reset da bateria.
4. Já desinstalei e instalei os dispositivos de bateria.
5. Tirei o relatório no prompt, mas não ajudou muito.
6. Já medi a fonte em duas lojas e com a voltagem normal.
7. Windows está atualizado.
8. Já segurei o botão de ligar por um minuto para tirar a carga da placa mãe, depois conectei tudo novamente e mesmo assim não carrega.
9. Esse modelo não tem chave de interrupção. (aquela que tem que ficar pressionada)
10. Só não fiz a atualização da BIOS, pois pelo que li não vi nenhum voltar com isso.
Já vi vários comentários aqui no forum, realizei quase todos os testes, porém sem sucesso, caso saibam de algum problema de placa por favor me ajudem.
1. Na fonte ele segura normalmente.
2. Comprei duas baterias novas de lugares diferentes, antes dela zerar segurava sem a fonte.
3. Já fiz o reset da bateria.
4. Já desinstalei e instalei os dispositivos de bateria.
5. Tirei o relatório no prompt, mas não ajudou muito.
6. Já medi a fonte em duas lojas e com a voltagem normal.
7. Windows está atualizado.
8. Já segurei o botão de ligar por um minuto para tirar a carga da placa mãe, depois conectei tudo novamente e mesmo assim não carrega.
9. Esse modelo não tem chave de interrupção. (aquela que tem que ficar pressionada)
10. Só não fiz a atualização da BIOS, pois pelo que li não vi nenhum voltar com isso.
Já vi vários comentários aqui no forum, realizei quase todos os testes, porém sem sucesso, caso saibam de algum problema de placa por favor me ajudem.
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -