ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
"pode ser questão de erro de decodificação da sua GPU ou no cabo que esta utilizando."michelkosta disse:Conhecimento? Que conhecimento?
A primeira sugestão que você deu foi "um ataque" à minha GPU e ao cabo que eu tava usando.
Só depois aceitou a possibilidade de que fosse defeito no monitor e sugeriu troca.
Quando pedi mais informações sobre a tal "questão de erro de decodificação da sua GPU", você não comentou mais nada.
Quando falei que o cabo era o que veio com o monitor, você não comentou mais nada.
Ademais, a única refutação que você promoveu aos meus argumentos foi ataque a outras marcas, como "Dell, Asus, Samsung, entre outras". Dizendo que é tudo farinha do mesmo saco, por assim dizer.
É como se eu fosse num fórum de outra grande marca e falasse que meu novo teclado caro não está funcionando direito algumas teclas, e a primeira coisa que me diriam é "deve ser erro de decodificação da sua placa mãe", sendo que o erro só aconteceu depois de botar esse produto novo?! Estranho não?? Um item velho funcionava direito e quando compro um novo o problema é do computador que sempre funcionou direito e não do item que acabei de comprar.
Se isso é ajuda técnica SÉRIA, eu devo ter confundido com defesa, desculpe.
E eu também te dei informações REAIS, de pessoas REAIS reclamando REALMENTE deste mesmo modelo, e do atendimento da assistência técnica que ou demora ou não resolve.