Computador com problemas na hora de ligar. @egydiocoelho. A315-54
pianca
Member Posts: 1 New User
O meu computador está com problemas para ligar. Durante o dia ele até funciona. Desligo ele. No outro dia quando vou ligar é uma novela (tem que ficar ligando e desligando, coloca no carregador, tira do carregador, aperta o botão de liga/desliga cinco segundo, depois trinta segundos, e... rezo. E nos primeiros dias que comprei ele não fazia isso. Não tem um mês que recebi ele. Acredito que isso não seja normal. Estou um pouco chateada por isso, principalmente por se tratar de um aparelho novo e razoavelmente caro. Estou com medo de ter um hora que ele não vai ligar de maneira nenhuma. Eu estou de mãos atadas, pois estou grávida e, por isso, trabalhando em home-office, preciso do notebook. Não sei o que fazer!!
Notebook Acer Aspire 3 A315-54-55WY Intel Core I5 10 Ger 8GB RAM 256GB SSD 15,6' Windows 10
Notebook Acer Aspire 3 A315-54-55WY Intel Core I5 10 Ger 8GB RAM 256GB SSD 15,6' Windows 10
0
Respostas
-
Você pode informar a versão do bios através do acer care center? Além disso, você já tentou resetar a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0