WebCam não funciona...Aspire 5 A515-52G-79H1
Diogo1
Member Posts: 4 New User
Olá pessoal.
Comprei a alguns meses meu not, porém a Cam não funciona...O que deve fazer? Na verdade, ela funcionou algumas vezes, porém aparecia alguns riscos e chuvisco na imagem e agora a tela fica preta mesmo com a luz verde indicando que a Cam está ligada. Alguém pode me ajudar por favor!
Comprei a alguns meses meu not, porém a Cam não funciona...O que deve fazer? Na verdade, ela funcionou algumas vezes, porém aparecia alguns riscos e chuvisco na imagem e agora a tela fica preta mesmo com a luz verde indicando que a Cam está ligada. Alguém pode me ajudar por favor!
0
Comentários
-
Esse problema ocorreu após atualizar o windows para a versão 2004?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Veio com Windows 10 de fabrica, eu percebi o problema logo quando comecei a usar o not.0
-
Quando você utiliza a camera somente na bateria, o problema não ocorre, correto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Quando você utiliza a camera somente na bateria, o problema não ocorre, correto?0
-
O mesmo problema ocorre quando você reseta a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada com aterramento?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá. Resetei a bateria 2 vezes, moro em um prédio onde tem aterramento. Fiz alguns testes e ela não funcionou, depois que resetei ela não funcionou mais sem a alimentação.0
-
Sobre a câmera, alguns usuários relataram que o problema foi resolvido, alterando o plano de energia para equilibrado. sobre a bateria, qual é a versão do bios? Você já tentou desconectar a bateria aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4&t=57s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0