Qual a frequência da memória ram do notebook aspire es1-572-3562
Souza76
Member Posts: 2 New User
Eu gostaria de saber qual a frequência padrão desse notebook, pois eu gostaria de comprar outra memória para melhorar um pouco o desempenho.
Estou com uma grande duvida, pois no CPU-Z disse ser ddr4-2400 (1200 mhz) e usando AIDA64 diz ser uma ddr4 com frequência de 2133 mhz.
O note é um I3 6006U de 4gb de ram.
E qual memória é boa para fazer dual channel com a padrão do notebook?
Estou com uma grande duvida, pois no CPU-Z disse ser ddr4-2400 (1200 mhz) e usando AIDA64 diz ser uma ddr4 com frequência de 2133 mhz.
O note é um I3 6006U de 4gb de ram.
0
Respostas
-
Você pode enviar algumas capturas de tela do cpuz? Há essas informações:
Além disso, você também pode instalar um ssd de 2,5" e também adquirir um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Souza76 !
Esse modelo suporta no máximo 16Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) So-DIMM
A diferença entre as frequências que informou se deve ao fato de que no CPUz voce visualizou a frequência bruta da RAM (2400) e no AIDA a velocidade final em que esta trabalhando, pois e limitada a 2133Mhz pelo acesso do processador: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/91157/intel-core-i3-6006u-processor-3m-cache-2-00-ghz.html
R: não existe uma "memória boa" e sim aquela que seja adequada as especificações do seu aparelho.
Apenas deve evitar marcas genéricas e chinesas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0