Comprei um Acer Nitro 5 (AN515-52) Intel Core i5-8300H CPU @ 2.3GHz, 16gb de ram, GTX 1500 (4GB) e intel(R) UHD Graphics 630. Windows 10, em janeiro, infelizmente, tive muitos problemas com esse produto.
O primeiro notebook veio com um problema na placa de vídeo Nvidia, mandei para a assistência da Acer que identificaram o problema e realizaram a troca da placa Mãe.
Esse processo demorou cerca de um mês e meio.
Quando devolveram meu notebook, ele chegou com um problema no mouse pad, o mesmo estava com problema no clique do lado direito. Então la fui eu novamente enviar o notebook para Acer.
Dessa segunda vez o reparo demorou cerca de duas semanas.
Agora com um tempinho, um mês apos esse longo caminho de enviar o notebook para assistência, estou tendo problemas constantes de queda de FPS durante os jogos.
Vocês também tem esse problema de quedas frequentes no FPS durante suas jogatinas?
Infelizmente estou muito descontente com este produto da Acer.
As quedas de FPS ocorrem em varios jogos como League Of Legends (LOL), Call of Duty Warzone, GTA V.
GTA V e COD Warzone eu jogo com configurações de video baixas, por sererm jogos mais pesados, LOL ja jogo com configurações medias e altas.

Gostaria de alguma ajuda e sugestões para acabar com este problema.
É muito frustante quando essas quedas acontecem em momentos de lutas e/ou tiroteios.
Obrigado.