Memoria ram compativel com o A515-51g-58vh

gorci
gorci Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Quero adicionar mais memoria ram no meu notebook a515- 51g-58vh, o ideal é que seja uma de 2133mhz, igual a que vem de fabrica?

Respostas

• Frederico80
    Frederico80 Member Posts: 52 Enthusiast WiFi Icon
    editado junho 2020
    Olá, boa noite.

Baixe um software chamado "Aida" para que você possa ver as especificações exata da sua memoria ram.
    No caso da compra, pode se comprar uma de modelo diferente, mas que seja com as mesmas especificações técnicas da sua de fábrica.
    Espero ter ajudado, porém jaja aparece um apoio mais técnico por aqui!
  • Você também pode verificar essa informação também:
    Memria RAM Acer Aspire 5 515-51-563w  Acer Community
    Com base nessa informação e do aida64, você pode comprar a memória. Eu sugiro que você verifique também a velocidade, o cas latency e o tamanho com o cpuz. Você também pode adicionar um ssd m2 2280 sata 3, nvme gen3x2 ou a memória optane:
    https://www.youtube.com/watch?v=cHC34Tl7PAw
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Frederico80
    Frederico80 Member Posts: 52 Enthusiast WiFi Icon
    Também tem um site bem legal para ver configurações de um modo geral;